Especial de natal - Joel

258 14 0
                                    

Joel narrando

Véspera de natal

Hoje é a véspera de Nataaaaallll! É a época que mais gosto do ano, comer bastante, ganhar presentes e passar um tempo com a família, pena que eu não estou com a minha de verdade, quando chegar em Miami vou procurar pela Julia e acabar com tudo isso. Bom, a família da Julia é muito grande e bastante extrovertida. Comi de monte, cantei, conversei, dei risada, o único que não veio falar comigo até agora foi o Arthur. Ah, mas é agora mesmo que eu resolvo isso para ela! Cheguei bem perto do Arthur... Caramba, ele estava chorando.

Joel: - Arthur, sei que você não quer conversar comigo, mas eu quero saber o que houve. - digo bem triste.

Arthur: - Me deixa em paz, Julia! - disse me empurrando e secando as lágrimas.

- Eu não vou sair daqui até você me falar.

- Você só enche o meu saco, né?! - disse rindo.

- Olha, até consegui fazer você rir! - digo com um sorriso no rosto.

- Vou te contar, mas não conta para ninguém, ouviu?

-Juro de dedinho - digo mostrando o dedo e já me concentrando no que ele iria falar.

- A Priscila terminou comigo!

- O QUE?! - digo quase gritando para a casa toda ouvir.

- Xiu, esse segredo é nosso - disse fechando a minha boca.
Tiro as mãos dele da minha boca.

- Tá, mas por quê?

- Eu nem sei, e o pior é que você tinha razão sobre ela.

"Tinha?" - disse em minha mente.

- Ela só queria o meu dinheiro.

- Olha, Arthur, como sou uma boa irmã eu não vou falar "Eu bem que te avisei" - digo fazendo referência com os dedos.
Ele acabou rindo.

- Eu só quero que você seja feliz com uma pessoa que goste realmente de você!

- Obrigada, Ju! - disse e nos abraçamos.

Quando eu estava saindo disse mais uma coisa para ele:
- Arthur?

- Hum?

- Eu te avisei! - digo rindo.

- Louca.

Todos estavam se divertindo até que...

Xxx: - Gente, FELIZ NATAL!

Todos: - FELIZ NATAL!
Cada um foi se abraçando, entregando os presentes... Ah, o que eu não faria para estar perto de todos lá de casa nesse dia especial.

"Calma Joel, está acabando, continue firme."
E a festa continuou até sabe se lá que horas, porque eu já tinha capotado no sofá umas quatro horas da manhã.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora