Cap thirty-seven

83 9 0
                                    

Julia narrando

Estávamos no meio do caminho ao estúdio até que eu entro em desespero.

- Volta, Vick, VOLTA! - digo indo pegar o volante para voltar.

Vick: - Tá louca, Julia?! - disse me afastando do volante e parando o carro - o que tá acontecendo?

- Eu sei lá, entrei em desespero.

- Por quê?

- Da última vez que eu fiquei apaixonada por alguém assim, o cara era um idiota comigo.

- Hello, amiga! Você está falando do Mark, o Joel já fez alguma coisa de ruim para você?

- Não.

- Ele já mandou você fazer alguma coisa que você não queria?

- Não.

- Então por que a dúvida?

- Eu tenho medo de me machucar de novo.

- Amiga, fica tranquila, tenho certeza que o Joel não vai fazer nada de mal com você, pelo que o Chris me contou o Joel nunca namorou com ninguém e ele sempre falou bem de você para os meninos.

- Sério? - digo sorrindo.

- Claro, agora podemos ir para lá? - disse sorrindo também.

- Sim - digo e ela liga o carro e volta a dirigir.
Tive essa louquice de última hora, mas já tá passando essa confusão na minha cabeça. Quando estávamos chegando bem perto do local, já tinham fãs na frente do prédio.

- Vick, como vamos entrar sem elas nos verem?

- O Chris mandou a gente entrar por trás do prédio, pois elas ainda não sabem quem somos e o que somos dos meninos.

- Então é melhor a gente não começar uma confusão.

- Com certeza! E você, amore, tem que começar a namorar o Joel.

- Eu sei, eu queria fazer alguma coisa para ele, mas não sei como.

- Mais tarde eu te ajudo com isso - disse parando o carro - agora vamos nos divertir vendo os meninos na entrevista.
Saímos do carro e passamos por uma porta onde um dos seguranças de lá estava nos esperando, fomos para o camarim e duas moças nos maquiaram, não entendi porquê já que não iríamos aparecer com eles, então fomos ao estúdio e fiquei fascinada com o tamanho que ele era; sim, era a primeira vez que eu estava indo à um estúdio. O apresentador disse para ficarmos do lado de uma das câmeras. Nos posicionamos, Vick do meu lado esquerdo e o cara da câmera do lado direito. Eu nem iria aparecer, mas estava bem nervosa pelos meninos, com o tempo de carreira deles, eles parecem que já estão acostumados em aparecer para o púbico. Meus pensamentos acabaram quando eu os vi entrando no estúdio, e lá estava ele... todo bonitão como sempre, com aquele cabelo arrumadinho e de barba feita, pelo seu olhar parecia que estava pensando e ao mesmo tempo perdido, mas quando ele me viu, seus olhos brilharam e sorriu, eu retribui, naquela hora meus pensamentos só tinham uma coisa, ele com certeza é o certo.

Joel narrando

Ela me retribui o sorriso e eu olho pro Chris que estava mandando vários beijinhos pro ar para a Vick.

- Chris? - o cutuco.

Chris: - Hum? - para de mandar beijo e olha em minha direção.

- Chris, foi você que convidou as meninas?

- Sim, gostou da surpresa? - disse com cara de safado e me cutucando com o braço.

- Não posso dizer que não, né - digo sorrindo.
Olho mais uma vez para ela e o chefe das gravações nos chama para dizer uma coisa.

Diretor: - Meninos, vamos gravar agora. Todos prontos?
Nós assentimos com a cabeça e o entrevistador também.
- 3, 2, 1 e...

~~
Desculpem o capítulo pequeno, é que eu quero fazer a entrevista em um só capítulo e eu já estou escrevendo ele e adorando. Não se esqueçam de dar estrelinha e muito obrigada por acompanharem essa história, isso é muito importante para mim 💜

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora