Cap fifty-three

47 8 2
                                    

~ Vídeo clipe que o Joel fala na história ~

Joel narrando
Felicidade a mil que estou hoje, eu e a Julia estamos indo para um ponto maior na nossa relação depois de meses querendo que isso acontecesse, ninguém irá estragar agora. Cheguei em casa e Clara já me mandou mensagem.


Clarinha 💖

- Joe, daqui a pouco você e os meninos tem que estar lá no set.

- Beleza, iremos gravar qual clipe?

- Vai ser "Mis Ojos Lloran Por Ti".

- Que horas temos que estar aí, mais ou menos?

- Às dez!

- Ok, irei mandar mensagem

- Tô tentando mandar mensagem para eles, mas eles não estão vendo no grupo da equipe

- Pode deixar que eu resolvo isso

- Obrigada 💞


Los Brothers 🧑🏻🧑🏻🧑🏾🧑🏽🧑🏻

-Guys, Clara mandou mensagem no grupo, mas vocês não estão vendo, então vou mandar aqui, temos que estar no set às dez

Panda 🐼: - Ave maria

Risadinha 😂: - Acabou a mamata, galera!

Menor 🧑🏻: - Vamos arrasar nessa nova era!

Red hair 🔥: - Qual será a música do clipe?

- Mis Ojos Lloran Por Ti

Red hair 🔥: - Que massa!

Panda 🐼: - Até lá, pessoal

Nós conversamos e fui tomar um banho, e, em seguida, me arrumei, já eram nove e quarenta, desci correndo para a garagem, peguei o carro e fui para o set. Chegando lá, só faltava o Chris, como sempre o atrasadinho e enquanto ele não chegava, já fomos nos trocando.

Chris: - Cheguei, desculpem o atraso, tava um trânsito perto de casa!

Clara: - Tudo bem, mas, por favor, da próxima vez saia meia-hora antes para não chegar - olhou para seu relógio do pulso - dez minutos atrasado!

- Desculpa mesmo, não vai se repetir.

- Beleza, vá se trocar rápido.

Depois que o Chris se arrumou, começamos a gravar.
Uma parte da música seria feita em um set e a outra em um galpão. Parecia que não iríamos conseguir terminar de gravar hoje, no set tivemos todos que ficar de meia para gravar, pois o Chris acabou machucando o pé com o sapato, então nossos pés não iriam aparecer quando tivesse a cena no set, até que foi confortável gravar assim. A outra coisa que aconteceu foi que o galpão estava super abafado, por conta do calor que estava fazendo lá fora, então a produção levou um ventilador bem grande para não ficarmos suados no meio da gravação. No meio da dança, Richard acabou deslocando o braço e paramos um pouco para ele se sentir melhor, nessa hora fomos almoçar. Fizemos nossos pedidos e algumas fãs foram pedir foto e autógrafos, conseguimos atender todos e depois os meninos ficaram conversando entre si e eu só fiquei pensando na Julia e na noite passada até que o Zabdiel me tira dos pensamentos.

Zabd: - JOEL! Tá em outro mundo? - disse estalando os dedos.

Rich: - Tá sim, no mundo da Julia - disse e riram.

The exchange - Joel PimentelOnde histórias criam vida. Descubra agora