10

6.3K 446 66
                                    


Gente vou lembrar que essa história é para maiores de 18 anos, tem linguagem explícita, meio vulgar, e cenas explícitas de sexo. Estou avisando para depois não virem falar nada comigo, vocês estão lendo por sua conta e risco. Espero que gostem.

— Eu não sei se sou corajosa o suficiente para isso, Henry. — Helena proclama incerta, aproximando-se da proa do barco e encarando o mar com receio.

Ela sente os grandes e musculosos braços do ator fecharem-se ao redor de sua cintura e logo vira-se para encará-lo nos olhos, fazendo-o notar todo seu temor com a ideia de praticar aquele esporte que em sua mente é de alto risco.

— Você não quer tentar? — ele deseja saber.

Na noite anterior, enquanto jantavam, receberam um catálogo com as atividades oferecidas no local e uma muito os interessou, mergulho com arraias. Inicialmente Helena quem havia ficado mais animada em realizar o esporte desafiador e Henry, por sua vez, havia ficado receoso, contudo, lendo mais sobre a atividade e ligando para a operadora de mergulho para obter mais informações, ficou encantado com tudo que disseram acerca de como funciona e questões de segurança e rapidamente marcou o mergulho para os dois naquela manhã.

De acordo com um dos guias, que é mergulhador profissional há mais de trinta anos, os ferrões são retirados das arraias para evitar problemas com os visitantes. Alertou que eles poderiam tocar nas arraias e peixes ou nadar com eles enquanto estes são alimentados em seu habitat natural. Como nenhum dos dois era experiente em mergulho, sobretudo com animais marinhos, eles realizariam a atividade em uma pequena Ilha próxima de onde estavam hospedados, dentro de um cercado construído no mar e não nadariam no mar aberto propriamente dito, haja vista que poderia ser extremamente perigoso.

Explicaram que esnórquel é uma prática esportiva de mergulho em águas rasas com o objetivo de recreação, relaxamento e lazer e que era perfeito para o local onde estavam, visto que é uma região costeira, onde a transparência do mar e a rica fauna podem ser apreciadas e contempladas.

— Eu quero, mas estou com medo. — Ela diz, encarando o mar com receio. No ínico lhe parecia uma ideia incrível, agora lhe parecia um terrível pesadelo. Por que mesmo havia concordado com aquilo? Indaga-se mentalmente e sorri.

— Estaremos juntos e irei te proteger, além do mais não há o que temer, mas você não tem que fazer se não quiser, só achei que seria divertido para os dois, mas se você não quer, não há problema. Podemos procurar outra atividade que agrade os dois e realizar. — Diz a encarando nos olhos — Vou falar com os guias que iremos voltar.

Faz menção de ir até eles, porém é parado pelo braço dela.

— Espera. — pede, encarando aquela água cristalina e logo encarando os olhos azuis dele, igualmente cristalinos como a água. — Acho que posso tentar.

Ele a encara com atenção.

— Tem certeza disso?

Ela assente, segura do que estava dizendo.

— Eu tenho certeza! — Afirma sorrindo e ele sorri de volta e ela quase suspira. O sorriso dele era uma das coisas mais belas que já havia visto em sua vida e não tinha problema algum em dizer isso em voz alta.

— Vamos então.

Os dois aproximam-se dos guias, que os ajudam a colocar os equipamentos,que consistia em uma máscara, nadadeiras e um tubo de aproximadamente 40 centímetros para respirar sob a água, já que seria apenas uma mergulho pela superfície da água e não nas profundezas da mesma.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora