2

9.4K 725 131
                                    

Olá, voltei com mais um capítulo e gostaria de agradecer as estrelas e comentários de início, não imaginei que alguém fosse ler a história mesmo kkkk pq posto por hobby.
Uma coisa: eu costumo postar capítulos entre 2000 e 2500, mas esse dois capítulos iniciais são um pouco mais curtos porque é mais uma apresentação da vida da Helena e do Henry, os próximos serão maiores.
Outra coisa, não sei o nível de proximidade do Henry e do Chris Evans na vida real, mas aqui eles serão bem amigos.
Se sintam a vontade para comentar, e fazer críticas, construtivas, é claro, estou aberta a opiniões.
Boa leitura.

Capítulo 2: Henry 

Los Angeles — Califórnia


Com o quadril apoiado e os pés presos no aparelho de treino, Henry Cavill mantém suas grandes mãos nas laterais da cabeça e desce o tronco até um ângulo de 90 graus com o quadril. Estende o mesmo até ficar com o corpo na posição horizontal e repete o movimento algumas vezes. O exercício em questão tem como objetivo principal fortalecer todo o grupo de músculos eretores da coluna vertebral e mobilizar também o glúteo máximo, além dos posteriores das coxas. 

Realiza 3 séries de 10 repetições, descansando 40 segundos entre cada série e logo dá por fim seu treino do dia, pegando sua garrafa de água da qual bebe um grande gole enquanto enxuga o rosto suado com uma pequena toalha.

Atualmente no papel do bruxo Geralt de Rivia da série The Witcher, seriado que está bombando no mundo e que é baseado nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, o ator encara todos os dias treinos monstruosos para protagonizar as cenas de ação e lutas de espada.

Ele é muito grato por ter conseguido o papel e sabe que alguns fatos facilitaram todo o processo de contratação, como por exemplo seu físico imponente, fruto de treinos pesados para papéis anteriores, como o de Superman e também o fato de já possuir um grande conhecimento acerca da mitologia da franquia, visto que o astro já era familiar tanto com os livros quanto com os games que traziam Geralt de Rívia como protagonista. Só esse conhecimento a mais já colocou Cavill à frente da concorrência e posteriormente ocasionou o ganho do papel.

Henry é um consagrado ator que divide sua vida entre os EUA e a Inglaterra por conta do trabalho e família. Aos 37 anos é o único, entre os cinco filhos de seus pais, que é solteiro e sem filhos, o que deixa seus progenitores preocupados e loucos para que ele encontre uma boa moça e faça dela sua esposa.

A verdade é que desde o término de seu último relacionamento em 2018, Henry não foi mais visto na companhia de nenhuma mulher e agora tem focado suas atenções apenas em sua carreira, sua família e seu cachorro Kal, seu akita o qual o considera seu melhor amigo e que agora o encarava esperando que ele jogasse a bola novamente para ele ir buscar.

Henry acredita que seja difícil encontrar alguém que se acostume com seu estilo de vida caótico e a correria que é seu dia a dia, e também não tem pretensão de apressar as coisas, imagina que quando tiver que ser será.

Ele está em LA para alguns compromissos antes de viajar para Grã-Canária, nas Ilhas Canárias para continuar as gravações da primeira temporada de The Witcher e sempre que pode leva seu cachorro consigo nas viagens. Detesta ficar longe dele e é muito comum vê-lo constantemente em sua companhia.

Henry brinca um pouco de jogar a bola para o akita buscar, porém logo para por alguns instantes para atender seu celular. Um dos seus amigos mais próximos, o também ator Chris Evans, o eterno capitão américa estava ligando e ele não hesita em aceitar a chamada.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora