38

2.7K 219 61
                                    

— Fui hoje até a delegacia dar queixa, preciso acabar com todo esse infortúnio. Quando achamos que estamos em paz acontece uma coisa dessas. — Quando se aproxima do escritório da casa para chamar Henry para o jantar, Helena escuta a voz dele soar no ambiente e imagina que estivesse ao telefone — E eu não posso deixar que Helena saiba disso, ela está no estágio final da gravidez, uma notícia dessas pode deixá-la mal.

A empresária, que já estava pronta para se virar e deixar o local, franze o cenho ao escutar a frase que sai da boca do amado e decide ficar por ali. Sabia que ouvir conversa atrás da porta não era a coisa mais educada a se fazer, mas queria saber o que se passava e a que Henry se referia.

— Tudo bem, Piers, qualquer atualização do caso que eu tiver eu te falo. Boa noite. — Quando percebe que ele finaliza a chamada, Helena se faz presente na porta do escritório, até que ele perceba sua presença. — Oi, amor — nota sua postura sem graça e nervosa, provavelmente pensando se ela havia escutado a conversa.

— O que está acontecendo, Henry? — Caminha até ele.

— Do que está falando, amor? — Percebe que ele tenta fugir de seus questionamentos.

— Vim te chamar para jantar e sem querer ouvi sua conversa com o Piers ao telefone — comenta, recebendo um olhar assustado do ator — o que eu não devo saber?

O ator suspira profundamente, já sabendo que teria uma árdua batalha pela frente, afinal quando Helena colocava algo na cabeça dificilmente alguém tirava, era quase impossível.

— Não foi nada, amor.

— Não me pareceu nada, você disse algo sobre a polícia, foi por isso que saiu hoje e não disse onde iria? O que está acontecendo, Henry? Eu quero saber. — Exige.

— Eu disse que não te falaria, Helena, se ouviu a conversa também deve ter escutado quando eu disse que não lhe falaria nada devido a sua gestação que está no final. É um assunto crítico, não vou lhe dizer para que passe mal aqui. — Expõe.

— Se você não me disser aí sim que irei passar mal pensando em mil coisas que pode ser — o encara nos olhos — me diga, Henry, por favor. — Pede e o observa suspirar, pensando no que faria — por favor.

— Certo — bufa, já sabendo que nunca podia ganhar uma batalha com aquela mulher — aparentemente você está sendo ameaçada. — Joga tudo no ar e ela o encara sem entender em um primeiro momento.

— O que quer dizer?

Mais um suspiro é ouvido do ator.

— Tenho recebido directs anônimos de aparentemente uma fã obcecada que me obrigou a terminar com você, caso contrário algo de muito ruim iria acontecer com você. Em um primeiro momento apenas ignorei a mensagem e bloqueei o perfil falso, acreditando ser mais um fã bobo. Mas a pessoa continuou criando perfis falsos e mandando mensagens, mas o pior aconteceu há dois dias — a encara de modo sério e Helena, que já estava assustada, presta atenção na sua fala seguinte — encontrei na nossa caixa de correios cartas com ameaças da mesma pessoa. Você tem noção disso, Helena? A pessoa sabe onde nós moramos. Não sei mais o que fazer, recorri a polícia, mas eles ainda estão investigando o caso.

Helena, que se encontrava pálida, encara o amado.

— Meu Deus, isso é sério mesmo? — indaga, abalada.

— Jamais brincaria com algo do tipo, amor.

— E agora, Henry? O que vamos fazer?

— Já providenciei uma equipe de seguranças para ficarem aqui enquanto a polícia investiga o caso, irão chegar na semana que vem — Diz e percebe o olhar perdido da namorada.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora