Semanas depois— O que achou desses, amor? Eu amei! — Helena expõe animada, ao mostrar os dois macacões de bebês presentes em suas mãos, um imitando ursos, acompanhando até mesmo capuz com orelhas fofas e outro imitando um coelho, o que definitivamente conquistou a empresária.
Henry, que se encontrava mais a frente olhando as opções de bebê conforto, rapidamente se aproxima, observando as peças presentes nas mãos da amada.
— Olhe, são confortáveis, fofos e parecem ser bem quentinhos, o que é ótimo para o clima gélido de Londres. — Continua, lhe dando razões para adquirirem as roupinhas.
Henry os pega, já conseguindo imaginar o casal de bebês engatinhando pela casa trajados naquelas roupinhas fofas e sem pensar duas vezes envia um sorriso de aprovação à amada.
Após pegarem mais algumas peças que ambos gostaram, caminharam pela loja especializada em roupas de bebê e artigos para quartos infantis. Helena caminhava plena, de mãos dadas ao amado, exibindo a bela e enorme barriga de oito meses de gestação, sem se importar com os cliques dos paparazzis que de longe os observava.
— Você conseguia se imaginar como está agora? Caminhando por uma loja comprando roupinhas de bebê? — A empresária indaga curiosa, entrelaçando ainda mais seu braço ao de Henry, que sorri largamente mediante a pergunta e mesmo que o ator estivesse de óculos escuros, a moça sabia que por trás daquelas lentes seus olhos brilhavam.
— Para ser honesto imaginava, na verdade eu queria imaginar. Vi meus irmãos tendo filhos e sempre foi meu sonho ser pai também. Agora sinto que veio no momento perfeito, idade ideal, momento ideal de minha carreira e obviamente, com a pessoa mais do que ideal. Mal posso acreditar na sorte que tive e no quanto o destino tem sido bom para mim, para nós.
— Você está certo. Se me dissessem meses atrás que eu estaria em um relacionamento sólido e ainda por cima grávida de gêmeos do meu parceiro eu iria rir na cara da pessoa e dizer que só poderia estar delirando, mas olha só nós dois, quem diria… ainda mais eu que sempre disse que não me relacionaria com celebridades. — Expõe, logo apontando para um agradável café dentro do shopping, indicando para que entrassem, e assim o fazem.
— Eu lembro de como me evitou no início pelo fato de eu ser famoso e confesso que isso me desestabilizou. Quando nos conhecemos naquele jogo de basquete, apesar de você não perceber, eu tentava chamar sua atenção de uma maneira discreta, porque verdade seja dita, fiquei encantado por você desde o primeiro momento. Eu dizia a mim mesmo para não estragar tudo e fazer algo que pudesse fazê-la se afastar. No final você acabou indo embora e eu fiquei arrasado por não ter sequer uma forma de entrar em contato com você novamente. Felizmente, dias depois, consegui descobrir sua identidade, mas depois do nosso encontro você me deu um belo pé na bunda. — Comenta em tom divertido, enquanto pega um dos cardápios e entrega outro a ela para que possam escolher seus respectivos pedidos.
— Não foi certo o que eu fiz, confesso, ainda mais pelo fato de termos passado uma noite incrível juntos, mas eu estava tentando me proteger. Eu já vivia perseguida pelos paparazzi devido a minha família, foi por isso que decidi me mudar para a Inglaterra, onde o assédio não é tão grande. Porém, depois que você viajou horas até a Polinésia Francesa apenas para me ver e me mostrou o homem que era, eu não tive dúvidas do que queria. Agora vejam só, estamos aqui e grávidos.
— Como o destino é engraçado, não é mesmo?
— Sim, mas estou adorando tudo isso.
— Não vou negar, eu também, meu amor.
— Olhe só, eles estão chutando novamente. — A empresária sorri, levando a mão até o ventre e sente os golpes cometidos pela dupla.
Henry se apressa em elevar sua mão na barriga da amada e abre um largo sorriso ao sentir a movimentação, logo começando a conversar com os filhos, algo que nunca perdeu o costume de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...