— Tudo certo? Pegou tudo? — Do banco do motorista, Henry indaga a Helena que no momento se encontrava ajeitando Musa confortavelmente ao lado de Kal no banco traseiro do carro e colocando o cinto de segurança específico para cachorros ao redor dela. Foi uma guerra para Henry colocar Kal no carro, então ela rapidamente se habilitou em colocar Musa.
— Sim, você pegou minha bolsa? — Ela questiona ao terminar todo aquele processo.
— Peguei, está aqui no banco do passageiro.
— Ótimo, então podemos ir. — Ela diz e bate a porta de trás, logo adentrando o carro e colocando o cinto em si mesma. — Vou precisar comprar outro cinto para Musa, este já está apertado.
— Mas já está apertado? Você comprou recentemente, não foi? — O ator diz, tirando o carro da garagem e abrindo o portão eletrônico com o controle, logo deixando a residência dela e pegando a estrada rumo à casa dos pais.
— Sim, mas ela está crescendo muito rápido. O pior é que esse que ela está usando já é o maior tamanho, terei que pedir para fazerem um com tamanho personalizado. — Ela diz, o encarando enquanto dirige.
— Tive que fazer o mesmo com Kal mês passado, ele já está enorme. — Ele comenta, levando a mão à coxa da namorada, alisando com firmeza.
Henry estava trajado com uma camisa de manga comprida e gola alta na cor bege, jeans escuro e sua inseparável jaqueta marrom, peça que Helena já havia percebido que ele não ficava sem, inclusive bisbilhotando seu closet ela descobriu que ele realmente possuía várias. Helena por sua vez vestiu uma blusa de manga curta e gola alta, uma calça de couro com comprimento até o meio da perna, um scarpin e um sobretudo, todos na mesma paleta de cor, creme.
— Acho que as crianças irão gostar de ter os dois para brincarem. — Helena comenta se referindo aos sobrinhos de Henry.— Pode apostar que irão, quando os visito com Kal eles fazem a festa e ele adora também. O bom é que lá tem um quintal enorme, então eles poderão correr à vontade.
— Isso é ótimo, fico com pena de Musa, às vezes ela quer sair e correr um pouco, mas fica difícil levá-la todo dia.
— Agora que estarei mais em casa posso levá-la para você quando estiver na empresa. — Ele se oferece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...