41

2.5K 198 25
                                    


— Dorme, filho, não está com sono? — De forma carinhosa, Helena conversa com Alexander enquanto desliza os dedos pelos cabelos ralos do filho que a encara com seus grandes e expressivos olhos azuis enquanto ela o amamenta.

O bebê de seis meses resmunga algo incompreensível para a mãe, que apenas consegue sorrir em sua direção. Um sentimento forte se apodera do seu ser, sentimento esse que tem estado com ela desde a descoberta da gravidez, toda gestação dos filhos, o parto, e principalmente desde o momento em que os pegou no colo pela primeira vez. Ela não conseguia explicar o que era, mas estava ali.

Sua atenção é desviada do filho quando visualiza Henry adentrar o quarto com Aurora no colo enrolada em uma toalha felpuda amarelha após o banho dela.

— Como foi dessa vez? — Helena indaga em tom divertido, ao ver o companheiro todo molhado.

— Aparentemente essa mocinha gosta muito de bater na água da banheira, mas dei alguns patinhos de borracha para ela se distrair, mas quando pensei em fazer isso a merda já tava feita. — Aponta para si mesmo encharcado.

— Olha o vocabulário perto dos bebês. — Ela sinaliza.

— Certo, perdão. — Ri, deitando a bebê na cama com seu pato de borracha na mão e começa todo processo de passar a pomada, colocar a fralda e as roupinhas na bebê.

A verdade é que Henry havia pegado trauma de dar banho nos bebês. Isso surgiu quando, ao dar banho em Alexander em seu sétimo dia de vida, o umbigo do bebê caiu na sua mão, o que era normal de acontecer. O ator ficou apavorado e gritou a empresária, que veio correndo assustada junto com a mãe e a sogra conferir o que havia acontecido. Felizmente tudo foi explicado para ele, que ficou aliviado depois. Toda essa história agora é lembrada nas rodas de conversa das famílias Schiavone-Cavill, que sempre riem da situação.

Depois da curta temporada que alguns de seus parentes passaram em sua casa os ajudando com os cuidados iniciais com os bebês, agora o casal oficialmente lidava com tudo sozinho e eles precisavam admitir que apesar de ser o maior amor que já vivenciaram, os bebês davam um trabalho enorme, sobretudo pelo fato de acordarem várias vezes durante a noite, o que deixava a possibilidade de ter uma noite completa de sono inviável. Apesar de tudo isso, sempre buscam dar 100% deles pelos filhos.

— Alex, sua irmã também vai querer um pouco. — Henry diz em tom divertido, após vestir Aurora e pentear seu cabelinho com a escova de cerdas macias, referindo-se ao fato do bebê estar sugando avidamente o seio da mãe.

— Acho que ele não está se importando muito. — Helena comenta sorrindo, ao ver o filho despreocupado em seu colo. São necessários alguns poucos minutos para que ele se sinta satisfeito e largue o seio da mãe, que de maneira carinhosa o segura no colo e o coloca para arrotar, enquanto caminha com ele pelo quarto. O bebê se acalma e finalmente cai no sono.

— Menos um. — Henry comemora, jogando as mãos para o alto em sinal de comemoração e Helena só consegue rir, aproximando-se do parceiro e pegando Aurora do seu colo. A bebê não demora a procurar o seio da mãe e Helena a acomoda em seus braços em uma posição confortável para ambas. — Estou contente que iremos poder dar uma escapada esse fim de semana para comemorarmos seu aniversário. — O ator comenta visivelmente animado.

— Eu também, amor, mal posso esperar por isso.

— Sua mala já está pronta, certo? — Indaga, ao que ela confirma.

— Sim, não estou levando muitas coisas, afinal são apenas três dias.

— Você diz isso agora, amanhã aparece com quatro malas a tira colo. — Diz em tom divertido, rindo em seguida.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora