Alexis terminou de colocar o vestido que usaria na recepção do casamento, recebendo a ajuda da mãe, da sogra e das irmãs. Calçou um sapato dourado e por fim ajeitou os cabelos.
— Bom, você já está pronta, minha filha, nós já vamos descer, tudo bem? Estão todos nos aguardando.
Alexis assente, porém Helena percebe algo errado na feição da irmã, um certo nervosismo.
— Está tudo bem, irmã? Parece nervosa… — nota e a caçula recebe os olhares atentos da mãe e de Hayley.
— Na verdade, estou nervosa sim.
— Sobre o quê, irmã? — Hayley questiona preocupada.
ㅡ Eu estou nervosa para a minha primeira vez. Dói? ㅡ Alexis indaga receosa.
A caçula do clã Schiavone Fitzgerald fazia parte do seleto grupo que escolheu esperar até depois do casamento para ter sua primeira relação sexual e isso explicava seu nervosismo. Nesse tempo de relacionamento ela e Matteo nunca passaram dos beijos e amassos e agora prestes a perder sua virgindade sentia-se aflita.
ㅡ Não vou mentir, dói um pouco no início, mas depois é só alegria. ㅡ Helena responde e depois ri, levantando sua taça, que o serviço de quarto do hotel havia deixado para elas e fingi uns passos de samba. Estava claro que ela já estava um pouco alta devido ao champanhe e a festa nem ao menos havia começado. — Depois de umas tentativas você vai virar uma amazona, sorella. Ihuuuu.— Diz sem filtro e Hayley tapa sua boca, impedindo que ela continue.
ㅡ A mais safada da família dizendo. ㅡ Hayley diz rindo. — Acho que a Lena já tá pra lá de bagdá e ainda nem chegamos na festa.
ㅡ Meu Deus, essas são mesmo as minhas filhas? ㅡ Antonella indaga perplexa ao notar o rumo da conversa.
ㅡ Mamma, a senhora não viu nada, se ouvisse as histórias de Helena, você teria um infarto. ㅡ Hayley continua.
ㅡ Ue, o que posso fazer? Sexo é bom mesmo. ㅡ Ela dá de ombros. ㅡ Mas vamos focar na Alexis. ㅡ Segura em suas mãos ㅡ sendo sincera agora, irmã, para algumas dói, para outras não, algumas sangram na hora que o hímen é rompido, outras não, depende muito. O que você precisa fazer é relaxar. Será com o homem que ama então dará tudo certo. — Lhe passa segurança através das palavras.
ㅡ Isso mesmo, minha filha, não se preocupe.
ㅡ Pegou aquela calcinha fio dental que te dei no chá de lingerie e que tem uma transparência na frente? ㅡ Helena questiona e recebe da mãe um leve tapa no ombro.
ㅡ Helena...ㅡ Alexis a repreende, afinal sua sogra também estava presente ali, mas ao invés de se sentir constrangida a mãe de Matteo estava mesmo é se divertindo com aquela família italiana sem filtro, afinal já estava acostumada, afinal também era italiana.
ㅡ Que foi, gente? — A filha do meio do clã Schiavone Fitzgerald indaga de modo ingênuo, como se não tivesse dito nada demais.
ㅡ Filtro, irmã, coloque um filtro na sua boca. ㅡ Ri.
ㅡ Depois você vai me agradecer por isso, tenho certeza.
— Bom, nós vamos indo na frente, Matteo está lá embaixo a aguardando descer e iremos aguardá-los no salão de festas. Está linda, mia principessa. — Antonella diz e deixa um beijo na testa da filha, assim como Helena e Hayley.
...
— Lá vem os noivos. Vamos recebê-los! — Helena anuncia ao microfone e todos os convidados começam a bater palmas quando Alexis e Matteo surgem na entrada do enorme salão de festas, o noivo carregando sua esposa nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...