42

2.2K 170 41
                                    

― Henry… ― Helena mal consegue falar, diante de todo aquele romantismo e cuidado que o namorado dedicou na preparação de tudo aquilo ― ai meu Deus, está falando sério?

O ator sorri, para logo em seguida assentir, sem pensar duas vezes.

― É óbvio que sim, meu amor, essa é a maior certeza da minha vida. ― Se levanta e caminha na direção dela com a caixinha ainda aberta. ― E então? Aceita se casar comigo?

Ela sorri e pula nos braços do amado.

― É claro que aceito, meu amor. Coloca logo esse anel no meu dedo, homem. ― Diz com seu costumeiro tom divertido e Henry ri da, agora poderia dizer, noiva.

Ela desce do seu colo, sentindo suas grandes mãos deslizarem até sua cintura e por ali ficarem.

― Sem dúvidas que farei isso, faz tempo que quero fazer isso. ― Segura sua mão e a traz para si, deslizando a joia pelo seu dedo, logo depositando um beijo no dorso da mão.

― Eu te amo tanto, você é meu parceiro de vida. Agradeço todos os dias a Deus por ter aceitado ir àquele jogo de basquete naquele dia. ― Ela ri.

― E eu então? E olha que basquete não é meu esporte preferido, só fui mesmo por insistência do Evans. ― Comenta.

― Precisamos agradecer a nossos cupidos por isso, por terem nos ajudado a nos conhecer, mesmo que de forma indireta. ― Sorri.

― Mas espera, a surpresa ainda não acabou. ― O ator sinaliza e o jardim se ilumina por completo, com dezenas de velas e no céu fogos de artifício formam um divino espetáculo, criando uma atmosfera de sonho e encantamento, que prendem por completo a atenção da empresária, que coloca as mãos no rosto, emocionada por todo cuidado e criatividade do noivo.

― Amor… que lindo! ― Dispara, voltando novamente seu olhar para ele.

Henry segura na mão de Helena e ambos se encaminham em direção a linda mesa posta com muito cuidado, com lindas louças, taças e talheres de prata, tudo milimetricamente posicionado.

O ator puxa a cadeira para que ela se acomode e assim ela o faz, o observando enquanto ele também toma seu lugar segundos depois.

O casal foi gentilmente recepcionado pelo garçom trajado em roupas impecáveis, que lhes apresenta o cardápio da noite. Propositalmente Henry escolheu as comidas preferidas da amada.

Fazem seus pedidos de entrada, prato principal e sobremesa e depois voltam a atenção um para o outro, como se apenas eles existissem no mundo.

A música de fundo é agradável e romântica e em nada atrapalha a conversa do casal. O ambiente é extremamente acolhedor e o jantar a meia luz traz um grande toque de glamour. 

― Está tudo tão perfeito! Mal consigo pensar em quanto tempo levou para organizar tudo isso. ― Ela comenta, após beber um pouco do champanhe presente em sua taça. ― Obrigada por tanto, obrigada por sempre me surpreender.

― Tudo para você, sempre. ― A olha de modo intenso e segura em suas mãos sobre a mesa.

Após o jantar, os dois passeiam por cada pedaço daquele majestoso castelo e Helena pode admirar a incrível arquitetura. Um pequeno tour é feito com uma guia que conta a história do local, que deixa o casal impressionado.

― Ficaremos aqui. O que acha? ― Henry indaga a noiva quando eles adentram um luxuoso quarto, que de fato remete a algo nível realeza.

― Uau…― ela caminha, observando tudo ao redor maravilhada. ― é lindo!

Os dois conhecem cada pedaço do espaço e era mais do que óbvio que o clima de romantismo e o tesão falavam mais alto, afinal desde a chegada dos bebês dificilmente conseguiam se doar totalmente a uma noite completa sem interrupções.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora