23

4.1K 280 45
                                    

— Em uma entrevista para a revista Cosmopolitan, na época em que eu gravava o papel de Superman me perguntaram como eu imaginava minha Lois Lane. Eu sempre disse que imaginava a minha Lois Lane como uma mulher calorosa, solidária, inteligente, do mundo, linda,  amorosa.... e que aceitasse que eu cuide dela. Eu aprendi que não tenho um tipo. Essas características apenas se referem a alguém por quem eu me apaixonaria. — Diz sério, a encarando intensamente, a deixando um tanto envergonhada. — Parece que eu finalmente a encontrei.

Helena não consegue evitar e sorri largamente com as palavras de Henry. Era mais do que nítido que os dois estavam em completa sintonia, isso podia ser notado por qualquer um a quilômetros de distância.

Estando ali na sala, reunido com todos, Henry recorda-se do que conversou com o pai e os irmãos horas antes enquanto as mulheres estavam na cozinha se conhecendo.

— E então? O que acharam dela? — A voz do ator soou de forma ansiosa ao se dirigir àqueles homens que eram tão importantes em sua vida. Era nítido que Henry estava mais do que ansioso e nervoso para saber a opinião que os pais e os irmãos tiveram sobre Helena e não hesitou em entrar no assunto assim que pôde.

Seu pai, que se encontrava próximo à churrasqueira colocando mais algumas carnes para assar, rapidamente se vira para o filho, sentando-se na enorme mesa de madeira disposta no quintal da grande casa e fazendo sinal para os filhos o seguirem. 

— Sabe, filho, eu vou ser extremamente sincero com você, assim como sempre fui com todos vocês. — Colin diz de forma séria, recebendo toda atenção de Henry que o observa com cautela e nervosismo. Será que ele não havia gostado da sua companheira?

Todos da família sabiam como Henry, apesar de ter chegado ao estrelato de Hollywood, ainda se mantinha inseguro em algumas áreas de sua vida e também sabiam o quanto ele se importava com a opinião dos pais e irmãos. Para ele, assim como para Helena, era importante que todos mantivessem uma boa relação, era assim que ele imaginava sua vida, com sua companheira e sua família possuindo uma relação agradável, porém a forma como seu pai falou lhe deixou um tanto preocupado com o que diria a seguir.

— Diga, pai, é realmente isso que espero de vocês, que sejam honestos. — Henry expõe e estava sendo verdadeiro, não queria hipocrisia e mentiras apenas para ele se sentir bem. Felizmente a relação entre todos da sua família sempre foi baseada na verdade e honestidade, então não havia o que temer quanto a isso.

— No dia que seu irmão me mostrou o vídeo de você e Helena se beijando naquele jogo de basquete em frente de milhões de pessoas, eu olhei para ele e disse: Henry achou sua companheira de vida. — O velho Colin diz, surpreendendo ao filho, que não imaginava que era isso que ele pretendia dizer.

Piers, que estava ao lado do pai e que foi quem lhe mostrou o vídeo da tão falada Kiss Cam, assentiu, concordando com o que o pai havia falado.

— Isso é verdade, bro*. O pai me olhou e disse: É ela! — O mais velho dos irmãos diz, tirando um peso dos ombros do ator, que logo quis saber:

— Mas por que achou isso, pai? 

O mais velho ri.

— Eu conheço a todos vocês, afinal são meus filhos. Você sempre foi discreto, meu filho, nunca gostou de muita exposição, principalmente pública dessa forma. Para uma mulher que você nunca viu na vida chamar tanto sua atenção, a ponto de você beijá-la em frente às câmeras, para milhões de pessoas… — sorri — eu não tive dúvidas.

Henry fica surpreso no quão bem seu pai consegue lê-lo às vezes. Ele realmente o conhecia muito bem. Baseado em sua personalidade insegura e discreta, ele pensa que jamais faria algo dessa magnitude, isso nunca passou por sua mente. Mas naquele dia aquela mulher chamou tanto sua atenção, que quando a oportunidade caiu em seu colo, ele só pensou que não poderia jogá-la fora. E foi o que fez e hoje acredita que foi uma das melhores decisões que já tomou na vida.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora