AVISO: Capítulo não recomendado para menores de 18 anos, contém cenas explícitas de sexo. Não digam que não avisei pois informei desde a apresentação da história que teria isso. Vocês estão lendo por sua conta e risco kkkkk .
. . .
Helena desperta de repente no meio da noite sentindo um corpo grande e musculoso atrás de si e uma mão ao redor de sua cintura. Remexe-se tentando se levantar após retirar a mão de sobre sua barriga e aos poucos senta-se na cama, apoiando os pés descalços no chão.
Checa a hora no relógio sobre o criado mudo ao seu lado e nota ser duas da manhã ainda. Olha tudo com cautela ao seu redor e percebe que Henry dormia tranquilamente atrás de si, usando apenas uma calça de moletom cinza, o que deixava seu peitoral largo e abdômen trincado dos exercícios a mostra.
Flashes da noite anterior vêm em sua mente e ela não consegue não sentir vergonha de si mesma, mas depois de um tempo acha até a situação engraçada e ri de si.
Deixa a cama e segue até a porta do quarto, logo deixando o recinto em busca da cozinha da casa, estava morrendo de sede e ansiava apenas por um copo d’água.
Ela bebe sua água em grandes goles, sua garganta estava extremamente seca e o líquido foi como um bálsamo para si.
Minutos se passam e Helena se perde em seus próprios pensamentos, não percebendo o tempo passar até que sente outra presença na cozinha e olha para a entrada da mesma, visualizando Henry ali parado, encostado no batente, braços cruzados sobre o peito, o que elevou ainda mais seus músculos, cabelos bagunçados e olhos inchados de um modo fofo, por ter acabado de despertar.
Os dois se encaram durante alguns segundos e logo começam a rir pelos acontecimentos da noite passada.
Ele se aproxima dela e a abraça, a encarando nos olhos.
— Você está bem? — Indaga de modo atencioso e ela suspira pesadamente, logo assentindo.
— Estou sim. Não tenho muito o costume de beber então quando o faço saio um pouco dos eixos. — ri e ele a acompanha.
— Não tem problema, isso acontece, só fiquei preocupado com você.
Ela o abraça e deita a cabeça em seu peito nú, ficando surpresa consigo mesma por conhecer o ator há tão pouco tempo e já estarem nesse nível de intimidade.
Henry acaricia os cabelos dela e Helena levanta a cabeça o encarando nos olhos, característica física dele que mais havia lhe chamado a atenção.
— Como você é linda! — ele sussurra ao pé do seu ouvido inesperadamente e ela sente um gostoso arrepio.
Aos poucos os dois aproximam seus rostos e selam os lábios um do outro, em um beijo inicialmente calmo.
Helena sente os musculosos braços dele tomarem o redor de sua cintura e logo beijos passam a ser depositados em seu pescoço e nuca.
Ela o encara com os olhos brilhando de excitação, recebendo o mesmo olhar dele, que intercala entre seus olhos e lábios. A americana visualiza Henry umedecer os próprios lábios e isso a faz morder os seus. Sem que esperasse ele puxa mais seu corpo de encontro ao dele e desliza as mãos por sua face, aos poucos aproximando seus rostos novamente e por fim colando sua boca na dela em um beijo intenso e ansioso.
O ator impulsiona o corpo magro dela para cima, a pegando nos braços e ela cruza suas longas pernas por trás das costas dele, que caminha com ela no colo para o quarto. Estavam em seu próprio mundo, o que os faz bater diversas vezes nas paredes e móveis pelo caminho, mas não se importam, estavam ávidos por tomarem o corpo um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...