Capítulo possui uma cena inadequada para menores de 18 anos. Espero que gostem♡
...
— Henry? — A americana indaga novamente, apenas para confirmar a veracidade da situação que se passava debaixo de seus olhos.
Helena permanecia estática, completamente sem palavras e sem saber se aquilo era real ou não.
— Oi, Helena, como você está? — O ator pergunta, aproximando-se mais e sentando à sua frente sobre aquela branquíssima areia da praia.
Ela não sabe o que dizer, ainda em choque, não entendendo o que se passa.
— Henry, como você está aqui? O que está fazendo aqui? — Dispara as perguntas seguidamente, ávida por saber as respostas.
Ele sorri de lado, passando a mão levemente pelos cabelos negros, Helena percebendo que seus olhos azuis brilham tanto quanto o azul da água que ricochetea em grandes ondas sobre as pedras.
— Falando dessa forma faz parecer que não gostou de me ver por aqui. — Responde meio perdido, rindo de nervoso, afinal não sabia exatamente qual seria sua reação ao vê-lo ali. Quando decidiu fazer as malas e se jogar de cabeça nesse encontro com a empresária não pensou muito se ela iria gostar ou não de vê-lo, pensou apenas que ele gostaria de vê-la, de estar com ela, conversar e colocar tudo em pratos limpos. O que tiveram naquele curto período de tempo que se conheceram foi o suficiente para prender Henry e levá-lo a tentar fazer dar certo. Foi algo muito intenso, coisa que há tempos não tinha e não deixaria passar tão facilmente.
— Não, Henry. — se apressa em dizer, percebendo que sua fala realmente havia dado a entender que sua presença não era bem vinda. — Claro que estou contente por vê-lo aqui, só queria entender como chegou aqui tão rápido. Até dois dias atrás estávamos conversando e você estava em meio a gravações nas Ilhas Canárias, super ocupado e não mencionou nada sobre vir para cá e agora o encontro de repente.
O ator sorri, brincando com um punhado de areia em suas mãos.
— Realmente não estava em meus planos vir para cá, na verdade nunca tive a menor pretensão de vir para esses lados, mas ficarei duas semanas de férias dos sets de filmagens e eu queria muito conversar com você, colocar os pingos nos I’s e quando você me falou que aqui estava não tive dúvidas em contatar minha agente para que fizesse reservas de voos e hospedagem para mim para que pudesse vir ao seu encontro e conversarmos.
Ela fica ainda mais surpresa com sua revelação.
— Nossa, ninguém nunca havia feito isso por mim. Confesso que quando lhe enviei aquela mensagem de que se quisesse conversar comigo teria que vir para cá jamais imaginei que você de fato viria. Você é louco! — Bate em seu braço musculoso de brincadeira, ao passo que sorri e recebe um sorriso de volta vindo dele.
— Talvez, mas também sou bastante persistente quando quero, principalmente quando quero muito algo, ou alguém.... — a encara de maneira sugestiva e ela consegue captar. Ele estava se referindo a ela.
Mas espera, ele a queria? Helena não conseguia acreditar que isso pudesse estar acontecendo com ela. Henry Cavill, um ator extremamente bonito, talentosíssimo, inteligente e consagrado em Hollywood estava interessado nela? Ela não conseguia colocar isso em sua mente, por mais que ele dissesse isso diversas vezes.
— Então você veio para cá para que pudéssemos conversar, certo?
Ele assente.
— É tudo pelo que mais anseio no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...