15

4.7K 390 51
                                    

Grã Canária — Ilhas Canárias

Duas semanas depois

Após duas semanas seguidas e árduas de gravações, Henry estava animado porque finalmente conseguiu uma folga e mal podia esperar para voltar a Londres. Já havia adiantado muito do seu trabalho, adiantado a gravação de algumas cenas mais importantes da série e agora poderia tirar ao menos uma semana de afastamento.

Quem via de fora não imaginava o quão difícil era toda uma produção, ainda mais de uma série como The Witcher. Para se ter uma ideia do nível de complexidade são necessários 10 dias de treinamento para eles conseguirem gravações de poucos minutos de cenas para um determinado episódio, mas ao mesmo tempo o ator britânico é apaixonado pelo que faz, dessa forma se doa de verdade em todos os seus personagens buscando sempre entregar um trabalho de alto nível para todos que o acompanham, o admiram e acreditam nele.

— Então… terá alguns dias de folga, hein? — Henry deixava seu camarim após descaracterizar-se de seu personagem, quando é parado no meio do caminho por sua colega de elenco, Anya Chalotra, conhecida por interpretar o papel de Yennefer de Vengerberg na série de streaming. — O que pensa em fazer? Está me devendo uma viagem, hein?

Henry mentalmente revira os olhos e lembra-se da vez em que ela o convidou para fazerem uma pequena viagem, nas semanas que ficaram sem gravar. Ele confessa que não entendia aquelas ações dela, afinal nunca deu abertura para nada, ao contrário, sempre demonstrava que eram apenas bons colegas de trabalho e só, nada mais que isso, mas por alguma razão a atriz ainda insistia, o que acabava por deixá-lo em situações constrangedoras.

— O que sempre faço quando tenho uma folga, Anya, ir para Londres. — Diz curto justamente para não dar abertura para ela dar prosseguimento à conversa. Não era rude, tampouco mal educado, muito menos com as mulheres, no entanto a forma que ela agia com ele já estava o deixando em uma situação desconfortável.

Enquanto conversava com ela tentava a todo custo controlar Kal na coleira, já que ele estava irritado e louco para ir para casa. Henry o entendia, também queria o mesmo.

— Por que me afasta Henry? — Ela indaga sem entender e por não ter ninguém por perto ela toma a liberdade de deslizar a mão por toda extensão do peitoral e abdômen dele. Antes que ela desça a mão um pouco mais, ele para seu movimento no caminho. — Fala sério, somos da mesma indústria, colegas de trabalho, não acha que nossos fãs e os fãs de The Witcher iriam amar que ficássemos juntos?

Ele suspira pesadamente. 

— Olha, Anya, eu não deveria estar falando isso, até porque é algo que não diz respeito a ninguém mais além de mim e da pessoa com quem estou, mas o fato é que já estou com alguém. Eu honestamente não sei de onde você tirou essas ideias de ficarmos juntos, já que nunca demonstrei nada mais do que um carinho de amigo por você.

— Aposto que ela é uma baranga interesseira atrás de você, sua fama e dinheiro. — Diz com raiva por estar sendo rejeitada.

Henry suspira novamente, tentando buscar uma paciência impossível de se alcançar.

— Não, Anya, na verdade ela é uma mulher incrível, de verdade, desculpe o termo, mas ela é uma mulher foda pra caramba e olha, você  é uma mulher bonita, inteligente, talentosa e admiro muito você e seu trabalho. Você definitivamente não precisa ficar se arrastando ou correndo atrás de um homem e também não precisa tentar menosprezar outra mulher para se sentir bem. Tenho certeza que em algum momento você conhecerá alguém certo para você. — Toca em seu ombro e sorri.  — Nos vemos em uma semana.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora