— Sabe, irmão, eu estou curiosíssimo para saber o motivo dessa sua viagem repentina ao Taiti. — A voz de Simon Cavill soa ao se direcionar ao irmão, que ansioso arrumava suas malas, haja vista que seu voo sairia naquela mesma noite.
O ator para por um segundo, entregando uma bola para Kal se distrair, ao passo que encara o irmão.
— Ficarei duas semanas longe dos sets de filmagem, o que melhor para fazer do que viajar e desestressar um pouco? Quero voltar energizado para o trabalho. — Responde, apesar de saber que a razão era muito além do que apenas aquilo.
— Sei... — Simon, que muito conhece o irmão, diz com tom desconfiado, o rondando. Sabia muito bem o quão transparente Henry conseguia ser e que se o observasse bem conseguiria extrair o motivo de sua viagem repentina. — em outros tempos você iria preferir passar os dias com a família e com Kal, então fala a verdade, o que está havendo? Eu tenho um palpite, acho que tem mulher envolvida, mas que quero ouvir de você.
Após fechar a última mala ele encara o irmão do meio, deixando mais do que claro que ele estava certo em suas suposições.
— Tudo bem, você está certo, é uma mulher.
— Eu sabia! — levanta-se.
— Mas... — levanta o dedo anelar pedindo atenção — não é qualquer mulher.
— Com certeza não, para você fazer uma viagem dessa apenas para vê-la. — Aproxima-se curioso — Me diga, quem é ela? Quantos anos tem? O que ela faz?
Henry percebe que ainda tem tempo até que precise ir até o aeroporto, dessa forma permite-se sentar um pouco para esclarecer a situação com o irmão. O ator solta um suspiro
— O nome dela é Helena, Helena Schiavone Fitzgerald.
— Schiavone? Fitzgerald? Esses sobrenomes não me são estranhos.
Henry ri.
— Com certeza não, sendo um amante de carros você deve saber quem é a família materna dela. A mãe dela, Antonella Schiavone é dona das empresas Schiavone Motors, aquela reconhecida fabricante de carros de luxo italiana.
— Mas é claro. — Simon bate em sua própria testa. — Eu amo tudo sobre essa fabricante italiana, os carros deles são os melhores, o design, a tecnologia, elegância, os materiais de altíssima qualidade, o conforto, os motores, enfim...
— Continuando, Helena tem trinta e três anos, é graduada em ciências econômicas pela Universidade de Princeton, possui mestrado em economia e gestão e doutorado em economia empresarial e é diretora financeira da Schiavone Motors Inglaterra. O pai dela é o dono do Los Angeles Lakers e o Chicago Bulls.
Simon encara o irmão surpreso, dando um assobio impressionado ao final.
— Então essa moça nada no dinheiro. — Comenta de forma divertida. — Espera... não foi ela quem você beijou naquele jogo de basquete quando a Kiss Cam parou em vocês? — Lembra-se do ocorrido que deixou todos da família surpresos. Henry fazia o tipo tímido, aquele que não faria esse tipo de demonstração em público, então quando viram na televisão o acontecido imediatamente ligaram para ele para saber mais, contudo ele não entrou em detalhes.
— É ela mesma.
— Mas como se encontraram depois daquele dia? — Demonstra curiosidade.
Henry ri pela coincidência que os rodeava.
— Coincidentemente ela reside em um bairro que fica a apenas poucos minutos do meu aqui na Inglaterra.
Simon demonstra sua total surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...