16

4.7K 364 55
                                    

No dia seguinte Helena acorda com seu despertador anunciando o horário de tomar sua pílula anticoncepcional, não era o melhor método existente e ela sabia muito bem disso, mas era o que ela estava usando no momento. Faz uma nota mental de que precisa marcar uma consulta com sua ginecologista para rever isso, sabe que as pílulas trazem altos riscos à saúde da mulher, sobretudo o de causar uma trombose, dessa forma precisava ir em busca de um outro método.

Como já estava acordada, decide levantar-se e se espreguiça, logo seguindo em direção ao banheiro onde faz sua higiene matinal e sua skin care de todos os dias.

Henry ainda dormia profundamente quando retorna ao quarto, provavelmente estava cansado do voo, então ela o deixa dormir um pouco mais já que era sábado e ele merecia esse descanso, no entanto ela desce para agilizar o café da manhã e colocar água limpa e trocar a ração de Kal e Musa, já que eles também já deveriam estar com fome.

Desce o lance de escadas amarrando o robe ao redor de sua cintura. Aquele seria o dia da preguiça e ela não estava nem um pouco a fim de se trocar naquele horário e também não tinha porquê já que ficaria apenas em casa.

Quando alcança o hall de entrada, Kal e Musa fazem uma festa ao vê-la. 

— Bom dia, meus amores, vocês dormiram bem? — Ela se agacha para interagir com eles e recebe lambidas nas mãos. — Ok, vou entender isso como um sim. Estão com fome?

Os dois latem alto e ela entende isso como uma resposta positiva.

Ela se levanta e ao se virar, depara-se com uma mulher loira, mais velha a olhando com atenção. Está vestida de forma simples, e está com um avental. Seus olhos são de um azul bem claro e a mais nova sente como se já tivesse visto aqueles olhos antes.

— Bom dia. — Helena se aproxima sorrindo, esticando a mão em sua direção, tendo Kal e Musa em seu encalço.

— Bom dia, minha querida. — A mais velha aperta a sua mão e a fica observando por alguns segundos com uma curiosidade no olhar, assim como Helena a olhava.

— Bom dia, não te encontrei na cama e logo desci pra ver onde estava. — Henry descia as escadas trajando apenas uma calça de moletom cinza e calçando chinelos. Estava frio naquele dia, mas como a casa possui aquecedor nem dava para sentir nada. — Ahhh, vejo que já conheceu minha mãe. — Ele diz sorrindo e Helena arregala os olhos, logo notando o olhar da mais velha sobre ela.

— Mãe? — Indaga surpresa. Agora olhando melhor a senhora a sua frente, realmente eles são muito parecidos.

— Sim, eu havia esquecido que ela viria aqui hoje pela manhã. Geralmente quando volto dessas viagens ela sempre costuma vir aqui para me mimar com suas comidas, coisas de mãe. — Ele diz sorrindo e logo se aproxima da progenitora, a abraçando de forma apertada. — Senti saudades.

— Eu também, meu filho. — Ela diz, olhando para o filho de uma forma diferente, como se fizesse uma pergunta silenciosa e Henry retribui com um sorriso, fazendo com que o dela se alargue. Helena por outro lado não entende nada do que se passava. — Me apresenta ela direito, Henry, não seja mal educado.

O ator sorri e traz Helena para perto de si, entrelaçando seu braço musculoso ao redor da sua cintura.

— Helena, esta é minha mãe, Marianne Cavill. Mãe, esta é Helena Schiavone Fitzgerald, nós estamos nos conhecendo melhor. — Ele diz. Gostaria de dizer algo a mais em relação a bela mulher ao seu lado, porém como não tinham nada formalizado ainda não queria colocar os pés pelas mãos e falar algo que não deve e que pode irritá-la.

— É um prazer minha querida. — A mais velha diz e se aproxima de Helena, lhe dando um abraço.

— O prazer é todo meu, senhora Cavill. — A empresária responde de forma gentil.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora