Após mais um dia exaustivo de trabalho e uma correria entre reuniões e palestras, Helena chega em casa tarde da noite por mais uma vez. Não sabia que estava tão tarde, até que precisou que o segurança da ronda noturna a alertasse sobre tal fato e então pôde ter noção do quanto trabalhou naquele dia.
Como de costume, quando abre a porta é atingida por um furacão de pêlos, que pula ao seu redor ansiando por carinho. Ela fica por ali, dando à sua pet todo amor de que ela necessita e merece e após isso segue para seu quarto, ansiando por um banho e tirar toda aquela roupa de trabalho que já estava incomodando.
Despe-se ainda no quarto e caminha até o banheiro onde toma um longo e relaxante banho, que imediatamente a faz sentir-se bem consigo mesma. O nível de estresse pelo qual estava passando nos últimos dias era mais do que ela podia suportar.
Encosta a cabeça no box enquanto observa as gotas de água escorrerem pelo vidro e pensa na falta que estava sentindo de Henry.
Imediatamente a empresária recorda-se de um trecho que leu a respeito da saudade, algo complexo, profundo e intenso tão difícil de ser explicado, mas rapidamente identificável quando se experimenta. Passa um bom tempo embaixo d’água recordando-se dos melhores momentos que tiveram, mas tão rápido recorda-se desses momentos, os manda longe, não queria se martirizar.
Após o banho, veste uma roupa confortável e deixa o quarto. Por mais uma vez negligencia sua própria saúde e ao invés de preparar uma boa refeição, come qualquer coisa que encontra na sua geladeira. Mentalmente se pergunta quando começou a ser tão indisciplinada, costumava ser metódica com tudo relacionado a sua vida e não se permitia pisar fora da linha.
Faz uma nota mental de que precisa fazer compras e deixa a cozinha. Pega seu material de trabalho e vai para o escritório onde trabalha por mais algum tempo, mesmo já sendo tarde demais e seu corpo pedir apenas por sua cama. Era uma forma de se distrair de pensamentos que não quer ter.
Quando o relógio marca meia-noite decide ir se deitar, já havia trabalhado mais do que o suficiente naquele dia.
— Hora de ir para a cama, musa. — Chama atenção da chow chow que se encontrava deitada no tapete próxima a sua mesa destruindo mais um dos brinquedos que havia lhe comprado.
Quando faz menção de se levantar de sua cadeira, sente uma dor insuportável no pé da barriga e senta-se novamente com a mão sobre a região do ventre. Solta um grito mudo quando sente uma forte pontada no abdômen.
Helena inspira e expira por alguns segundos, mas a dor só piora. Parecia uma cólica muito forte. Se debruça sobre seu próprio corpo, com as mãos tocando a área do abdômen onde sente a forte dor e geme. Percebendo o comportamento estranho da dona, musa se aproxima, a observa e começa a latir alto, como se sentisse que algo estava errado.
Helena sabia que aquilo não era normal para uma mulher saudável como ela e sentia que precisava ir até o hospital, não estava suportando aquilo, no entanto não conseguiria ir dirigindo sozinha, a dor não a permitiria.
Pega seu celular em cima da mesa do escritório e pensa para quem poderia ligar. Kaitlyn estava em outra cidade a trabalho, Lisa morava do outro lado da cidade e não a faria se deslocar até ali, até porque também não aguentaria esperar tanto tempo, tamanha dor estava sentindo. Esse era o ponto negativo de não ter nenhum familiar na cidade, pois quando precisava não tinha a quem recorrer.
Observa aquele número salvo na discagem rápida do seu celular por alguns poucos segundos e decide deixar o orgulho de lado e ligar para Henry, que morava a poucos minutos dali. Mentalmente pede aos céus que ele esteja em casa.
Após alguns poucos segundos do telefone chamando, finalmente é atendida:
— Helena? — Ela sente que a voz do ator soa em tom surpreso, como se não esperasse uma ligação dela, afinal já fazia dias que não se falavam, era compreensível. Sente uma sensação boa assolar seu corpo ao ouvir o som da sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...