Após o avião aterrissar no aeroporto de Gran Canária e realizar todos os processos burocráticos, Helena caminha pelo local puxando sua mala e ligando seu celular para saber se havia recebido alguma mensagem de Daniel, o agente de Henry que a estava ajudando com toda surpresa.
Ela sabia o endereço onde Henry estava ficando com o resto do elenco da série, ele já havia lhe dito, mas ela combinou com o agente do namorado para que ele a levasse até o apartamento dele e permitisse sua entrada, já que o acesso era completamente restrito a apenas quem trabalhava. Ela já estava combinando isso há um bom tempo com ele, queria realmente fazer a surpresa, por isso o agente, que a propósito gostava muito dela, se propôs a ajudá-la.
Já eram mais de meia-noite e tão logo alcançou a saída do aeroporto visualizou o rapaz parado do lado de fora a aguardando. Ela sabia que as gravações iriam até mais tarde, Henry tinha lhe dito no dia anterior que agora que estão na reta final estão se doando ainda mais e por muitas vezes ficam até de madrugada gravando. Isso lhe dava vantagem para preparar a surpresa para o namorado.
Ele a ajuda com suas bagagens e logo se encontram dirigindo pelas ruas de Canárias.
— Gostei muito da sua atitude em vir fazer uma surpresa para Henry, todos notaram que ele estava um tanto cabisbaixo no set de filmagens nos últimos dias. Todo mundo se reuniu hoje e fez uma pequena festa de aniversário para ele, mas sabemos que não é a mesma coisa e que ele gostaria de passar o dia com você e a família. — Ele explica e ela tem ainda mais certeza de que fez o certo.
— Eu estou feliz por estar aqui, Dan, ele merece tudo isso que estou fazendo e mais. — Lhe sorri.
Quando chegaram ao prédio residencial, Dan desceu do carro junto a Helena e seguiu até a entrada, a apresentando ao porteiro e aos seguranças que ficavam de guarda, explicando quem ela era e o porquê de ela estar ali. Após ter sua entrada permitida e agradecer a Daniel pelo que havia feito, Helena pegou a cópia da chave do apartamento onde Henry estava instalado e seguiu até o elevador, que a levou até o último andar. O apartamento de acordo com Dan era o 255 e ela rapidamente o encontrou, já que só haviam dois apartamentos por andar.
Adentrou o mesmo e encontrou tudo escuro. Apertou os interruptores iluminando todo o ambiente e deu uma leve chegada pelo local, percebendo se tratar de um lugar com uma decoração bem minimalista e de muito bom gosto.
Um livro e alguns papéis com anotações se encontravam dispersos sobre a mesa de centro, algo bem a cara de Henry e ela sorri, logo seguindo em busca do quarto, onde guardaria sua bagagem.
Tendo feito isso, rapidamente ela começa a arrumar o ambiente, deixando com um clima bastante romântico.
Ela encara o relógio, percebendo que o serviço especial de jantar que havia contratado de um renomado restaurante estava para chegar, dessa forma corre para arrumar todo o ambiente antes que isso acontecesse.
Acende algumas velas aromáticas para deixar o ambiente iluminado e aconchegante, além de algumas luzes de led e balões vermelhos em formato de coração para decorar ainda mais o ambiente.
Terminado isso ela seguiu rapidamente para o banheiro onde deixou a banheira pronta para um banho de espuma.
Como esperado, próximo da hora de Henry chegar, o serviço do jantar chega e Helena confere se estava tudo como havia solicitado. Havia pedido algumas das comidas favoritas do namorado e estava tudo com um aspecto incrível e cheiro delicioso. Como não é boba nem nada Helena apostou no cardápio em comidas afrodisíacas! Comidas apimentadas e saudáveis que certamente garantiriam uma noite romântica dos deuses. O salmão estava incluso, pois já havia lido um artigo que dizia que o mesmo é ligado inclusive à manutenção das taxas dos hormônios sexuais. Além disso, também optou pelo vinho tinto, que já possuía a reputação de ser afrodisíaco. Se tratando de Henry sabia que não precisava de comidas afrodisíacas para apimentar a noite, ele mesmo faria isso, só quis fazer sua singela contribuição e melhorar ainda mais a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...