— Minha mãe te adorou, foi daqui até em casa falando sobre você, disse para marcarmos mesmo o churrasco para que possa conhecer a família toda.
ㅡ Não acha que está cedo para isso? ㅡ Ela indaga com receio, enquanto acaricia seu cabelo e ele a encara.
ㅡ Se você não quiser, não precisa ir, tudo bem? Não quero colocá-la em situações desconfortáveis.
ㅡ Não é isso, eu quero muito conhecer toda sua família, só perguntei porque provavelmente irão colocar pressão sobre você acerca de um relacionamento e não quero que passe por isso.
ㅡ Fica tranquila, nada vá acontecer. ㅡ Lhe beija. ㅡ Mas quero deixar claro desde já que estou pronto para dar o próximo passo com você. Eu quero sim um relacionamento e estou te deixando saber disso porque agora só depende de você.
Por alguns segundos Helena fica estática, sem saber qual reação ter. Henry Cavill, eleito um dos homens mais sexys do mundo, estava mesmo querendo um relacionamento sério com ela?
Era fato, ela não podia mais negar que estava completamente envolvida pelo ator e é curioso, pois ela nunca achou que alguém fosse derrubar sua casca de durona, mas ali estava Henry à sua frente, pronto para mostrar o quanto ela estava errada.
— Está tudo bem? — Ele questiona de repente, a tirando de seu momento pensativo e a olhando preocupado.
— Oi? Ah… — volta para o mundo real e o encara sorrindo — está tudo bem sim, só que você me pegou de surpresa agora, eu realmente não esperava por isso.
— Está tudo bem, sei que sou meio impulsivo às vezes, mas é que não consigo e nem quero esconder meus sentimentos em relação a você, Helena, o que eu sinto por você, mesmo em pouco tempo juntos é realmente forte e não estou a fim de perder isso.
A empresária senta-se no grande sofá, fazendo com que o ator seguisse seus movimentos e o encara, segurando em suas mãos e o olhando de forma intensa. Henry tinha a sensação de que aqueles olhos azuis esverdeados podiam olhar através de sua alma.
— Eu também estou completamente envolvida por você, Henry e todos esses momentos que temos passados têm sido muito bons para mim. — O olha certa do que queria — eu também quero muito estar em um relacionamento com você.
Ele a encara inicialmente surpreso e depois com um rastro de sorriso surgindo, que em segundos se alarga, ao perceber o que ela havia acabado de dizer.
Apesar de constantemente escutar que é um homem muito bonito, Henry Cavill, assim como qualquer ser humano, também tem suas inseguranças e desde a primeira vez que viu Helena ficou encantado com a mulher que ela aparentava ser, forte, decidida e confiante. Ele não queria estragar tudo com ela e agora ouvindo que ela também tem interesse em um relacionamento com ele, sua reação não é outra se não puxá-la para seu colo e olhá-la no fundo dos olhos, trazendo seu rosto para perto do dele e logo selar seus lábios no dela. Os dois iniciam um beijo lento, com toques e carinho, que logo muda para algo mais intenso
— Não, não, não, nada de sexo agora. Quero tomar um banho e adiantar algumas coisas do trabalho. — Diz, ao sentí-lo bastante animado embaixo dela e sorri ao ver a feição dele.
— Tudo bem, mas ao menos posso tomar banho com você? — Pede, com um olhar carregado de luxúria.
Ela o encara por alguns segundos.
— Pode, mas iremos apenas tomar banho, nada além disso, tudo bem?
— Certo. — Ele assente, com um sorriso de lado e logo se levantam, seguindo ao andar de cima da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...