29

3.1K 285 69
                                    

Helena senta-se no grande sofá da sala e aumenta o volume da televisão. 
Normalmente não tinha o costume de assistir televisão, no entanto a situação mudava quando se tratava de uma entrevista do seu namorado. Henry havia ligado mais cedo, avisando que já estava voltando para casa e lhe disse que aproveitando sua passagem no país decidiu conceder uma entrevista a um conhecido programa e que passaria naquela noite, dessa forma Helena decidiu assistir. Gostava de acompanhar tudo que podia em relação a ele e lhe dar apoio.

— O que você faz para cardio? — A pergunta do entrevistador é direta em direção a Henry a respeito de seus treinos, já que o ator havia falado bastante acerca da sua pesada rotina.

Henry dá um breve sorriso de lado, arrancando alguns risinhos da platéia. Helena conhecia muito bem aquele sorriso dele e ri em seguida, sabia que o que ele estava pensando continha uma certa malícia por trás. 

O entrevistador, não entendendo sua reação, indaga:

— Sem cardio?

O ator sorri do mesmo modo que anteriormente e responde:

— Não, eu… — faz uma breve pausa — eu corro. — diz, mas claramente ele estava desviando o foco, mas percebendo a reação do entrevistador continua: — ok, essa não é a resposta certa.

— Óbvio que não é, amor. — Helena comenta consigo mesma  enquanto coloca mais uma colher de sorvete na boca, rindo em seguida pelo fato das respostas dele estarem sendo absurdamente ambíguas.

— Então, qual é a resposta certa? — o entrevistador finalmente indaga e a reação de Henry é arquear a sobrancelha em direção a platéia e rir. A platéia ri junto com ele e bate palmas, entendendo sua resposta.

— Eu acho que eles entenderam. — Henry diz e finalmente o apresentador ri junto, entendendo também.

— Ahhh…ok, é o que você faz, entendi — é o que ele responde — Queima muita caloria assim, certo?

— Sim, demais, eu tento. — Henry ri, fazendo Helena ri também.

— Bom, ótimo para você, fantástico!

— Sorte da namorada dele que pode praticar cardio com ele. — Uma das assistentes de palco diz, arrancando risadas de todos e deixando o ator sem graça.

— Falando em namorada, como foi quando se conheceram? Quero dizer, muitos fãs questionam o fato de ela não ser do seu meio, não ser uma atriz. Não podemos dizer que é uma pessoa anônima, pois tem sobrenome de peso, mas as pessoas indagam muito sobre ela ser uma pessoa do meio corporativo, diferente do que esperavam quando te imaginavam assumindo relacionamento com alguém. 

— Eu fiquei inseguro quando a conheci. — O ator confessa, recebendo um olhar surpreso do entrevistador.

— Como assim o Superman ficou inseguro diante de uma mulher? — Demonstra estar chocado, sorrindo ao final de sua frase.

— Eu fiquei, quer dizer, você já olhou para ela? Linda, inteligentíssima, divertida… perfeita! — Diz sem hesitar — e o fato de ela não ser uma pessoa do meu meio não interfere em nada. Exatamente no momento em que eu não estava procurando por um relacionamento eu encontrei a minha pessoa.

Era nítido que muitas pessoas haviam ficado surpresas com o peso das palavras do ator, inclusive Helena, no entanto ela sabia que ele não falaria muito sobre o relacionamento dos dois, haja vista que eles possuíam um acordo sobre exposição da relação para muitas pessoas. Eles preferiam evitar e ambos possuíam um roteiro do que e até onde falar, isso evitava que pessoas que nem ao menos os conheciam e conviviam com eles dessem palpites que eles não pediram.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora