18

4.5K 358 27
                                    

— Tenho descendência irlandesa e italiana. — Chris responde a pergunta feita por Helena, já que após diversos tópicos de conversa, os três entraram no tópico linhagem familiar.

— Nossa, sério? Eu também tenho descendência italiana por parte materna, minha mãe é italiana e meu pai americano. — Ela diz animada. — Você fala italiano?

— Muito pouco, quase nada, mas acho um idioma lindo.

— É sim. Mesmo crescendo nos Estados Unidos minha mãe obrigou minhas irmãs e eu a aprender italiano para manter as raízes vivas e ela já disse que também quer que ensinamos aos nossos futuros filhos. — Sorri. — Gosto do fato que Henry saiba italiano porque vez ou outra falo com ele no idioma. — Ela diz e se vira para o namorado que sorri de volta para ela, apesar de aparentar um pouco cabisbaixo, ao que ela não entende o porquê.

Os três seguem conversando sobre temas aleatórios, como política, religião, seus trabalhos e futuros projetos, até que Helena pede licença para ir ao banheiro.

— É, meu amigo, devo lhe parabenizar, você teve uma sorte grande ao encontrar essa mulher, ganhou na loteria. — Evans diz, após comer um dos diversos petiscos presentes na mesa. — É uma mulher linda, educada, elegante, inteligente, culta...

— É, eu ganhei sim, nem posso acreditar ainda que ela está comigo. — O britânico diz com olhar um pouco distante, fazendo com que Chris o encare com confusão presente na face.

— Por que diz isso? Você também tem muitas qualidades, Cavill. É um ator bonitão, inteligente, um nerd, gentil, um cavalheiro, por que ela não estaria com você? — Indaga um tanto surpreso pelo modo como o amigo falava, já havia percebido que ele estava um tanto disperso durante a conversa, só não entendia a razão.

— Sim, mas dentre tantas qualidades, também tenho diversos defeitos e você sabe muito bem que a insegurança é um deles. Sempre que a olho e a admiro me pergunto: “caramba! Ela está mesmo comigo?” a insegurança bate de uma forma, sabe? Às vezes não me sinto suficiente para ela.

— Isso é sério, Henry? Você está pensando assim? Você é um galã. — Chris diz como se não acreditasse.

— É, mas como todo ser humano tenho minhas inseguranças. Eu só não quero estragar tudo com ela. Faz um bom tempo que não entro em relacionamento algum e agora estou nesse com uma mulher incrível, que não é do meio artístico, fico inseguro com a mídia também, de tentarem invadir a privacidade dela, porque já percebi que ela preza muito por isso, tanto que decidiu deixar os Estados Unidos para sair dos holofotes que o peso do sobrenome familiar trazia. Agora ela está se envolvendo comigo, que apesar de também prezar pela privacidade, acabo não tendo como fugir, principalmente agora que estou nesse projeto de The Witcher.

— Eu entendo o que quer dizer, Henry. Não sou o melhor conselheiro amoroso do mundo, até porque minha vida amorosa é uma droga. — Ri de seu próprio azar no amor e continua: — mas o que eu recomendo é que sente-se com ela e conversem sobre tudo isso e sugiro que faça logo, já que estão no começo do relacionamento. Vi que você postou uma foto com ela assumindo o namoro e é o momento exato que os paparazzi vão começar a atacar querendo saber mais, já que vocês dois são pessoas reservadas. Vocês precisam conversar sobre a melhor forma de lidar com toda situação.

— Você está certo, Chris, vou fazer isso. Obrigado por essa conversa, estava precisando mesmo.

— Conte comigo para o que precisar, amigo. — Os dois fazem um toque criado por ambos e sorriem.

— Trouxe mais vinho, rapazes! — Helena anuncia em tom divertido a Henry e Chris, que conversavam animadamente no jardim de inverno da casa do ator.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora