Roma, Itália
― Parece que foi ontem que você estava me acalmando para o meu casamento e agora vejam só, trocamos os papéis. ― Alexis comenta com a irmã, a observando lindamente trajada de noiva.
Helena, que observava sua aparência através do espelho, se vira para ela, segurando em suas mãos e lhe envia um sorriso.
― Realmente é verdade. Como o tempo passou tão rápido e não percebemos? Também parece que foi ontem que eu estava grávida e agora vejam só, você que está aqui à espera da nossa amada Grace. ― Desliza a mão pela barriga de seis meses da irmã mais nova. A notícia de que Alexis e Mateo esperavam uma menina veio dois meses antes e deixou todos animados.
― Filha, sei bellissima! ― Antonella diz emocionada quando seus olhos caem sobre a filha do meio vestida de noiva. Ela se aproxima rapidamente, segurando suas mãos. ― Uma linda noiva! Henry ficará sem palavras quando a vir caminhando em direção ao altar.
― Estou nervosa! ― Helena confessa. ― Quem diria, a mais para frente da família está nervosa no dia do casamento. ― Ri de si mesma.
― É perfeitamente normal, minha filha, é um grande passo na sua vida e na de Henry.
Logo Hayley e Kaitlyn adentram o quarto da enorme casa e a abraçam.
― Devo dizer que nunca vi tantos padrinhos e madrinhas em um só casamento. ― Hayley comenta em tom divertido e Helena deve confessar que de fato ela e Henry exageraram um pouco, mas eles queriam que as pessoas especiais para eles fizessem parte desse momento tão especial em suas vidas, dessa forma todos os irmãos de Henry acompanhados de suas respectivas esposas, as irmãs de Helena com seus maridos, Kaitlyn e Chris e dois melhores amigos de Henry com suas esposas seriam padrinhos do casamento.
Helena não teve muito tempo para organizar a cerimônia, pois ela e Henry desejavam se casar logo. Já moravam juntos há um bom tempo, tiveram os gêmeos, não tinha porquê adiar mais e ambos queriam algo que de faço oficializasse a união, então Helena, com a ajuda da mãe, de Kaitlyn, da sogra e das irmãs organizou um casamento digno de princesa em tempo recorde e ainda precisou pensar na lua de mel. Henry, é claro, também opinou em todos os detalhes, com exceção do vestido, é claro. A empresária queria manter a tradição de não deixar o noivo ver o vestido antes da cerimônia.
― Viemos avisar que já estamos indo para a igreja e o papai já está lá embaixo apenas esperando para te levar. Chris ligou e disse que Henry já está lá completamente nervoso e somente os gêmeos estão sendo capazes de acalmá-lo. ― Kaitlyn comenta sorrindo. Os bebês estavam sob cuidados dos sogros naquele dia tão corrido.
― Tudo bem, eu já irei descer. ― Ela anuncia, com um sorriso tímido nos lábios. ― Obrigada por tudo, sem vocês não sei se conseguiria.
― Conte sempre com a gente, estaremos sempre aqui por você.
Um abraço coletivo é realizado e tão logo termina, elas se despedem e o grupo de mulheres importantes para Helena deixam o local, rumo a Igreja de Sant’Ignazio di Loyola, onde a cerimônia iria ocorrer.
A ideia de se casar na Itália partiu de Helena, que há um bom tempo não visitava o país e para ela seria importante se algo tão importante em sua vida ocorresse no país de suas origens. Henry topou a ideia no momento em que ela fez a sugestão. Eles só precisavam garantir que todos os convidados se deslocassem ao país no dia da cerimônia, o que apesar de ter sido complicado, no final deu certo. Helena fretou um avião para levar os convidados e o casal custeou a hospedagem de todos para garantir que estariam presentes no dia.
Não eram muitos convidados, eles haviam convidado apenas pessoas especiais em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...