ㅡ Bom dia, meus filhos amados, como estamos hoje? ㅡ Helena desperta lentamente com a voz de Henry soando no ambiente, enquanto o ator beija sua barriga que aos poucos começava a evidenciar uma gravidez. ㅡ Bom dia, mamãe, como se sente?
Dessa vez o ator se dirige a companheira, que o encara com um sorriso preguiçoso naquela manhã de domingo.
ㅡ Estamos bem e famintos. ㅡ A voz dela soa em tom rouco por acabar de acordar, ao passo que alisa sua barriga.
ㅡ Ótimo, porque eu fiz um café da manhã muito reforçado. ㅡ Sorri. ㅡ Nada de enjoos hoje? ㅡ Ele pergunta visivelmente preocupado, enquanto se levanta da cama e começa a abrir as cortinas, deixando a rara luz solar adentrar o ambiente, o iluminando imediatamente.
ㅡ Felizmente hoje não, nossa, já não estava mais aguentando. ㅡ Ela protesta, finalmente sentando-se na cama. ㅡ Estou feliz que hoje poderemos contar às nossas famílias, já estou subindo pelas paredes por ter que esconder isso por tanto tempo, mas de certa forma foi melhor assim, porque o período de risco maior já passou.
Há duas semanas Helena já havia entrado no quarto mês de gestação. Com o apoio de Henry, até os três meses de gestação ela fez o acompanhamento médico e tomou as doses necessárias de progesterona natural que precisava para manter a gravidez, como o médico havia prescrito.
Apesar de ter se passado todo esse tempo, nenhuma das famílias sabia ainda da gravidez. Juntos, o casal optou por esperar passar o período do primeiro trimestre e agora possuem novidade em dose tripla para contar, o anúncio da gravidez, a gestação de gêmeos e que são um casal.
Naquele domingo irão para uma fazenda que Henry possui em uma pequena cidade próxima de Londres e onde estarão oferecendo um almoço para seus respectivos familiares para contar as novidades. Foi difícil encontrar uma data para juntar todos, mas eles conseguiram e essa também seria a oportunidade das famílias se conheceram, já que apesar do tempo de relacionamento dos dois isso ainda não aconteceu.
Duas noites atrás a família de Helena chegou ao país e ela os buscou no aeroporto junto a Henry. Por sua barriga ainda não estar muito visível e ela estar usando um moletom largo e confortável ninguém percebeu nada, o que foi bom porque não queriam estragar a surpresa.
ㅡ Também estou animado! Todas as vezes que eu falava com um deles eu quase esquecia e abria minha boca, até porque eles também me conhecem bem e sentiram que eu estava escondendo algo, mas consegui me segurar. ㅡ O ator ri, enquanto a observa lavar seu rosto e escovar os dentes.
ㅡ Você é muito maria fifi, Henry. ㅡ Helena comenta em tom divertido, ao passo que enxuga seu rosto com a toalha.
ㅡ O que é maria fifi? ㅡ Sua feição confusa a faz rir.
ㅡ Deixa pra lá, agora vamos comer porque eu estou faminta e os bebês também.
O ator pega na mão da companheira e caminham em direção a cozinha. Era cedo, mas ainda iriam pegar estrada até a fazenda e até chegarem lá levaria ao menos uma hora e meia de viagem, dessa forma precisavam se adiantar.ㅡ Pegamos tudo? Tem certeza que não esquecemos de nada? ㅡ Helena pergunta já no carro mais tarde, enquanto observa através do espelho interno Henry cumprir o difícil trabalho que era colocar Kal e Musa no veículo. Kal era mais fácil porque ele gostava de andar de carro, já Musa era sempre uma pequena dor de cabeça.
ㅡ Pegamos sim, vida, fiz um check list ontem à noite para não esquecer de nada hoje. ㅡ Sorri.
ㅡ Então vamos, porque acho que já estão todos lá. ㅡ Sorri de volta e não demora para pegarem estrada rumo rumo a Rye, o lugar perfeito para quem buscava boa qualidade de vida e estilo de vida calmo.
…
A fazenda a qual Henry comprou é enorme e afastada dos grandes centros urbanos.
A opção pela propriedade surgiu da vontade do ator ter um local onde pudesse se refugiar de sua vida agitada de gravações e premieres sempre que quisesse e pudesse. Um lugar calmo em meio a natureza, assim como gostava e onde pudesse ver os filhos crescerem, em meio ao contato com o ar puro da natureza, com os pés descalços, em meio a animais, sem se preocuparem com nada. Seria ali também onde ele se refugiaria com Helena após o parto, para que ela pudesse ter um pós parto calmo e longe de todos os conflitos trazidos pelos grandes centros urbanos e o bom é que a mídia não sabia daquele lugar, já que o ator estava mantendo em completo sigilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...