1

15.2K 751 194
                                    

Capítulo 1: Helena

Março de 2019

"Antonella e Benjamin Schiavone Fitzgerald  juntamente a Giordana e Domênico Vitale Battaglia cordialmente lhe convidam para a celebração do noivado de seus filhos Alexis Schiavone Fitzgerald e Matteo Vitale Battaglia com danças, coquetéis e música."


Abaixo estava a data e horário do evento juntamente ao local de realização. 

ㅡ Quem diria, Musa, Alexis vai se casar. ㅡ Helena comenta com sua chow chow de cinco anos que a encara com seu ar entediado de cão. ㅡ O que acha? Agora será mais um motivo para meus pais me pressionarem para me casar também, já que para eles é inaceitável que a filha caçula se case primeiro que a do meio, na cabeça deles tem que seguir a ordem. ㅡ Prossegue com suas divagações com Musa, que permanece na mesma posição e continua a encarando sem interesse no assunto, o que arranca um suspiro de sua dona. — Tudo bem, tudo bem, não irei mais falar nada, senhorita, sei que está cansada de minhas conversas. Está com fome? — pergunta e recebe um alto latido em resposta. Considerando isso uma afirmação, rapidamente se levanta de seu sofá de couro escuro e caminha em busca da ração da madame.

Helena Schiavone Fitzgerald é nascida em uma família de bilionários. Sua mãe Antonella é CEO da Schiavone Motors, uma reconhecida fabricante italiana de carros esportivos de luxo e seu pai, Benjamin Fitzgerald é dono de dois dos maiores times da NBA, os Los Angeles Lakers e o Chicago bulls.

Ela é graduada em ciências econômicas pela Universidade de Princeton, possui mestrado em economia e gestão e doutorado em economia empresarial e aos trinta e três anos está no auge de sua carreira como diretora financeira da Schiavone Motors Inglaterra.

A jovem nasceu e cresceu nos Estados Unidos, país natal do seu pai, mas há dois anos quando terminou seu doutorado decidiu sair debaixo das asas de seus progenitores e se mudar de país. Estava cansada da agitação de Los Angeles e optou por Londres, que na sua opinião era um local mais calmo, assumindo a posição de diretora financeira da filial inglesa da empresa da mãe.

Ela reside no Egerton Crescent, um dos melhores locais de Londres. Um bairro nobre com casas a preços exorbitantes, entretanto ela não se importou em pagar pelo preço milionário da casa onde vive se isso significa ter segurança e conforto e tudo isso tem um porquê. Dois anos antes sua irmã caçula Alexis foi sequestrada por uma quadrilha que pediu milhões de dólares pelo resgate ameaçando tirar sua vida se não seguissem tudo que pedissem. A família passou pelos piores momentos de suas vidas, mas no final deu tudo certo. A quadrilha foi presa e o dinheiro devolvido a família, entretanto Alexis saiu com terríveis traumas do sequestro pelas inúmeras agressões físicas e psicológicas pelas quais passou durante o tempo que foi mantida em cativeiro. Helena fica feliz que depois disso a irmã conheceu um homem bom que a ama e cuida dela de verdade e que agora irão se unir em matrimônio.

— Toma, minha filha, coma, coma tudo, viu? — Helena diz com voz fofa para Musa ao colocar o pote com a ração e água limpa a sua frente, visualizando ela atacar tudo com gosto. — Mamãe vai trabalhar um pouco agora e depois vou já dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para viajar e você vai ficar com a tia Kaithlyn.

Caminha por sua casa e segue até seu escritório onde começa a rever sua agenda e visualizar o que tinha de mais importante para fazer.

A americana adorava seu lar, era seu lugar favorito no mundo e não trocaria por nenhum outro. 

A casa foi completamente projetada por uma premiada designer de interiores britânica a pedido dela. No primeiro andar possui uma enorme cozinha planejada com os mais novos lançamentos de eletrodomésticos, uma magnífica sala de estar que se estende por toda a largura da casa e tem vista para os jardins privados no bairro, sala de jantar com vista para o jardim dos fundos, escritório e banheiro de visitas, além da área de serviço. No segundo andar há 2 quartos e 1 banheiro, além da biblioteca, lugar favorito de Helena na casa. Por fim, no terceiro há mais dois quartos de hóspedes, a suíte principal com closet e banheiro privativo luxuosamente equipados e sala de cinema.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora