— Essa é mais uma que entra em nossa lista de mini viagens. — Helena sussurra ao ouvido de Henry sorrindo e este sorri de volta, deixando um selinho em seus lábios.
— Sim, meu amor, a propósito sorria! — Ele anuncia e ela o faz, juntando seu rosto ao dele e logo percebendo quando ele aponta sua polaroid preta na direção dos dois, logo tirando uma foto que sai de maneira instantânea. — Colecionando momentos.
— Os melhores momentos são com você. — A empresária sorri, alisando a barba recém feita do namorado, arrancando um sorriso dele.
Assim como faziam todos os meses, o casal havia tirado um fim de semana do mês para se refugiarem sozinhos em um local e esquecerem um pouco dos problemas e da correria que cerca a vida de ambos e apenas focarem na sua mini viagem. Dessa vez escolheram algo mais intimista, um final de semana em uma pequena cidade ao sul de Londres.
Chegaram à noite e foram muito bem recebidos pelo dono do chalé que Henry alugou por três dias.
O local é uma grande propriedade com vários chalés iguais, no que se refere à arquitetura e com apenas uma diferença: as cores.
São todos equipados com cozinha, banheiro, quarto, sala e possuem facilidades como lareira.
No local o contato com a natureza é inevitável! Há um lago natural em frente a todas as propriedades e também uma grande extensão de natureza fechada, o que agradou muito os dois que já pensavam em passeios com Kal e Musa, que havia os acompanhado.
ㅡ Nossa, eu adorei tudo. ㅡ Helena comenta após colocarem suas bolsas de viagem com seus pertences no sofá da sala de viagem e os cachorros começaram a caminhar pelo chalé conhecendo o espaço.
ㅡ Gostou mesmo? Eu escolhi esse lugar porque parecia ser aconchegante e acolhedor para nós dois. — Sussurra em seu ouvido, a abraçando por trás.
ㅡ Eu amei mesmo. ㅡ diz sincera e lhe dá um abraço, logo iniciando um beijo. Ele a impulsiona e logo a segura em seus braços fazendo com que ela cruzasse as pernas ao seu redor. ㅡ Obrigada por tudo.
ㅡ Você merece isso e muito mais.
Após olharem todo o chalé e se ambientarem com tudo, ambos tomaram um banho e foram a um mercado próximo para comprar algumas coisas para fazer o jantar.
Cozinharam juntos em meio à risadas e os problemas pareciam ter deixado de existir. Jantaram em meio à luz de velas e logo se recolheram para o quarto.
ㅡ Amanhã iremos fazer uma trilha pela manhã. À tarde iremos almoçar em um restaurante muito bom que o dono do chalé indicou e à noite iremos a um bar que tem música ao vivo. No centro da cidade tem umas lojas interessantes, então podemos ir também se você quiser. ㅡ ele diz após se jogar ao seu lado na cama.
ㅡ É claro que eu quero.
Logo ele sorri e a puxa para um beijo. Ela retribui de forma tão intensa quanto ele e logo sobe sobre ele e assim como todas as outras vezes entregam-se um para outro de maneira intensa e desejosa, como se fosse a última coisa que fariam no mundo.
. . .
ㅡ Protetor solar, repelente, água, boné, tênis e roupas confortáveis, sim acho que já temos tudo que precisamos para fazer essa trilha. ㅡ Helena diz na manhã seguinte enquanto checa os itens nas mochilas de ambos. Também checa as coisas para Kal e Musa que também os acompanharia, pois segundo ambos seus pets estavam muito sedentários.ㅡ Eu estou louco para sair logo, faz muito tempo que não faço uma trilha. ㅡ Henry comenta enquanto se veste após o banho. Transaram novamente naquela manhã, duas vezes e Helena não podia estar de melhor humor, afinal seu companheiro era insaciável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam | Henry Cavill
FanfictionO ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez teve um desfecho diferente! Helena e o astro Hollywoodiano Henry Cavill possuem muitas coisas em comum: são bem sucedidos em suas respectiva...