30

3K 248 61
                                    

Bufando com raiva, Helena lança seu celular para o outro lado do quarto após ler mais uma das matérias sensacionalistas com seu nome, desta vez falando acerca do episódio com Henry na noite anterior, e de como o ator deixou o pub em que estavam carregando a namorada nos braços, porque de acordo com os ditos jornalistas ela estava caíndo de bêbada.

— Isso já é demais para mim! — Resmunga para si mesma e faz um coque no alto da cabeça, notando que na mesa de cabeceira ao lado da cama havia um copo com água, uma aspirina e um bilhete de Henry a instruíndo a tomar o remédio, como se já soubesse que ela acordaria com dor, o que não é difícil de imaginar depois de tantos shots que havia tomado na noite anterior.

A empresária toma o remédio rapidamente, percebendo que estava na casa do ator. Ela nem ao menos se recorda dos acontecimentos após deixarem o pub, já que tão logo se encontrava no carro, adormeceu sem pensar em muita coisa.

Segue até o banheiro da suíte e após escovar os dentes se despe e adentra o box do banheiro, regulando o chuveiro para água morna e logo sentindo seus músculos relaxarem ao sentir a água deslizar por todo seu corpo.

Seu banho é rápido e tão logo termina, deixa o banheiro e segue até o closet do namorado. Desde que começaram a frequentar a casa um do outro, ambos deixaram roupas e produtos pessoais na casa do outro para facilitar caso dormissem fora.

Veste uma roupa quente, pois como já era comum o clima não estava tão favorável naquele dia e deixa o quarto, ainda sentindo os efeitos do alto consumo de bebida na noite anterior. Sua cabeça latejava, como se tivesse uma escola de samba em seu cérebro e estava se sentindo bastante enjoada.

Ao alcançar o andar inferior da casa de Henry, ela o observa jogar uma pequena bola para Kal, que fica visivelmente animado em buscá-la e trazê-la para ele, que torna a jogá-la por mais duas vezes até perceber sua presença no recinto.

— Oi... — ele sorri em sua direção e se aproxima, a olhando de cima a baixo e tocando sua face com carinho. — Como se sente? Você tomou o remédio que deixei para você?

Ela sorri sem graça.

— Com um pouco de dor de cabeça e enjoada, mas vou ficar bem. — Murmura e rapidamente sente Kal próximo a si querendo brincar com ela também, que rapidamente pega a bolinha e joga para que o akita pegue. — E sim, eu tomei o remédio, a propósito, obrigada, você sempre cuidando tão bem de mim.

Ele sorri, não havia pelo que ela devesse agradecer. Tudo que ele fazia por ela, ele fazia por prazer.

— Está com fome? Fiz nosso café da manhã. — Se apressa em dizer, circulando a cintura da namorada com o braço e a trazendo para si.

— Não estou com muita fome, por causa do enjoo.

— Mas precisa comer algo, nem que seja uma fruta ou tomar uma vitamina, para não ficar de estômago vazio, se não vai piorar. — Adverte e ela assente.

Os dois lavam as mãos no lavabo presente no corredor que leva até o escritório e biblioteca da casa e rapidamente seguem até a cozinha.

— Que mesa linda! — A americana elogia ao visualizar a bela mesa de café da manhã montada por ele, com diversos alimentos.

— Fique à vontade, amor, pegue o que quiser. — Ele diz e ela nota que todas as coisas presentes na mesa preparadas por ele, são alimentos que ele evita comer devido à dieta regrada, o que significa que ele havia preparado tudo aquilo pensando nela, já que ela gostava de praticamente tudo que estava ali. Ela se perguntava mentalmente se havia chances daquele homem ser ainda mais perfeito.

Helena senta-se à mesa e começa a se servir. Um copo de suco, uma salada de frutas e algumas torradas com geléia de morango, sua preferida. Era mais do que o seu estômago conseguia suportar naquele momento.

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora