26

3.4K 289 37
                                    

— Olha as fotos que Alexis me mandou da viagem. — Helena chama a atenção de Henry, que encontrava-se deitado sobre seu corpo, com a cabeça repousando sobre seus seios, enquanto ambos assistiam a um filme na televisão.

Henry rapidamente tira a atenção da tv e a dirige completamente para a namorada, posicionando-se atrás dela no enorme sofá branco da sala e observando atento enquanto ela passava as fotos uma por uma da lua de mel da caçula do clã Schiavone Fitzgerald.

— Sensacionais. — .Ele comenta sinceramente ao ver a última foto, em que os recém casados estavam andando de camelo.

Uma semana havia se passado desde o casamento e os recém casados ainda estavam em lua de mel que duraria duas semanas. Desde que retornaram à Inglaterra, Helena focou no trabalho na empresa e Henry, apesar de estar de férias, tem se ocupado com outros projetos pessoais.

— Você parece preocupado, o que foi? — Ela pergunta de modo curioso, ao encará-lo melhor e perceber que ele parecia estar com o pensamento longe.

Ele a encara e apenas nega com a cabeça.

— Não é nada, amor, não se preocupe. — Responde, porém mesmo com o pouco tempo de convivência Helena já conseguia lê-lo muito bem, assim como ele conseguia fazer o mesmo com ela.

— Não me parece nada, me diz o que foi. Combinamos de conversar sobre tudo que nos incomdasse e você está claramente incomodado com algo. Se você não quiser conversar agora, tudo bem, vou respeitar seu espaço, mas gostaria de saber se é algo que eu possa te ajudar. — Expõe, colocando o celular de lado e transferindo toda sua atenção para o namorado.

— Na verdade, isso é mais em relação a você do que a mim. — Diz, deixando a americana ainda mais confusa.

— O que quer dizer?

Ante sua pergunta, ela sente quando as mãos do ator deslizam por seus braços, até alcançarem seus pulsos, tomados por uma leve coloração roxa.

— Noite passada eu fui meio rude e quero saber como está em relação a isso? — Ele questiona, alisando sua face e a encarando de modo sério.

Helena franze o cenho, claramente confusa.

— Você foi rude comigo? Não me lembro disso… — ela diz não entendendo nada.

— Helena...— a repreende e ela arqueia a sobrancelha fazendo sinal para que ele continue — quero saber como você se sentiu com a forma que transamos noite passada, acho que fui meio bruto e ainda tem as cordas…

Percebendo que ele se atrapalha com as próprias palavras, a empresária apenas cobre seus lábios com as próprias mãos.

Na noite anterior os dois saíram para um pub para beberem, programa que gostavam bastante de fazer a dois. Quando retornaram para casa, como sempre faziam, conversaram bastante a respeito do ato sexual e a possibilidade de serem introduzidas novas experiências na relação, por sugestão de Henry. Helena super topou a ideia na hora e assim foi feito, com a utilização de cordas, um toque de submissão da parte dela e dominação dele, ao que ela percebeu que ele explorava esse lado bem até demais, o que até mesmo lhe gerou curiosidade sobre como ele sabia de tantas coisas, mas decidiu que não era algo a se perguntar na noite anterior, o prazer foi mais forte.

— Você foi perfeito, Henry, eu gostei muito e acho que deixei isso muito claro com todos aqueles gritos, gemidos, tremores — diz, arrancando risadas dele e logo ela é transportada em um pequeno flashback para o final da noite dos dois.

— Bunda pra cima e tronco para baixo. — A voz de Henry soa em tom de ordem e Helena sente-se molhada apenas em escutar seu comando. Se encontrava debruçada na bancada do banheiro e conseguia observar através do espelho o olhar de desejo que ele lhe lançava. — Quero te comer com força enquanto posso olhar para esse seu rostinho corado através do espelho. Você está molhada? Está molhada para mim?

Kiss Cam | Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora