𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 33

3.5K 248 22
                                    

Safira pov...

Estava no quarto com Jasper, deitada na cama pensando em como será o confronto com Aurora. Jasper está fazendo carinho nos meu cabelos, queria me conectar com o mar antes do combate, queria ter o contato com a água do mar. Levantei e Jasper me olhou confuso.

Jazz: o que aconteceu querida?

Eu: eu quero ir na praia, me conectar com a Água antes do combate.

Jazz: não acha perigoso para você? Tem vampiros atrás de você.

Eu: não preocupe, eu sei me cuidar. Bom eu vou trocar de roupa.

Corro para o closet e pego um vestido leve.

Corro para o closet e pego um vestido leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a bolsa)

Peguei uma botinha.

Saio do closet e vejo Jasper sentado na cama distraído, mas assim que me vê começa a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do closet e vejo Jasper sentado na cama distraído, mas assim que me vê começa a falar.

Jazz: tem certeza que vai? Pode ser perigoso. E eu estou com um mal pressentimento.

Eu: relaxa querido, nada vai acontecer. Bom eu vou indo.

Dou um selinho rápido e pulo a janela e vou andando até a reserva, mas no meio do caminho sinto uma dor e fica tudo escuro.

Jasper pov...

Safira saiu para ir a praia já faz algumas horas, todos estão preocupados. Já convocamos os quileudes para saber se ela chegou lá. Os quileudes chegam e dizem que ela nem chegou lá. Todos começaram a discutir, os Mikaelson estavam andando de um lado para o outro, Esmee está tentando acalmar todos, Bella está chorando e os outros Cullens estão pensando onde ela pode estar.

Klaus está nervoso, Hope e os outros estão preocupados. O celular de Klaus apita chamando a atenção se todos, ele olha o que acho ser uma mensagem.

Hayley: fala Klaus, o que é essa mensagem?

Klaus: é uma mensagem da Aurora, ela está com a Safira, ela, Lucien e Tristan a pegaram antes de chegar na reserva. Ela diz também que devemos conectar o celular a TV, ela quer mostrar o que vai acontecer com safira, e que se eu não ficar com ela a Safira morre.

Hope: deixa eu conectar pai.

Hope pega o celular de Klaus e uma mulher aparece na TV.

Xxx: quem diria que eu veria Klaus Mikaelson fazer alguma coisa por causa de uma garota.

Klaus: você continua a mesma não é Aurora? E ela não é uma garota qualquer, ela é a minha filha, agora seria muito gentil da sua parte devolver minha filha, ou será eu eu vou ter que matar vou cês?

Aurora: tenta Klaus, só tenta. Pois eu faço sua filha sofrer.

Hope: a Safira não pode morrer vadia.

Aurora: pode não morrer, mas o que será que acontece se eu fazer ela reviver o dia da tempestade?

Rebekah: você é uma vadia, está jogando baixo sua desgraçada.

Aurora só sorri e posicionam a câmera onde podemos ver safira e mais três homens.

Eles começaram a conversar até que um deles vai até alguns objetos de tortura.

Hayley: oh meu Deus, vão tortura-la.

( Finjam que o Phill era o Lúcifer e que ela mata todos eles ok?)

Todos ficaram surpresos com Safira matando a todos, a não ser os Mikaelsons e Winchesters. Ouvimos um barulho e vimos Safira entrando na casa como se nada tivesse acontecido. Todos olhamos diretamente para ela.

Safira: o que foi?

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora