𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 38

2.5K 184 8
                                    

Safira pov...

Olho para a bebê a minha frente ainda mamando, e eu ainda estou encantada com a beleza da minha filha, minha pequena Adhara, ela me encara com tanta paz e amor que me preenchem por inteira. Vejo que já faz algum tempo que eu estou na praia e vejo que é melhor voltar casa dos Cullens. Tiro meu seio de sua boca e ela resmunga.

Eu: calma meu amor, quando chegarmos em casa eu te amamento mais, agora eu vou te apresentar a nossa família.

Como se me entendesse ela apenas sorri. Esse é o bebê mais inteligente que eu já vi. Espero que Jasper aceite adota-la junto a mim, pois por Adhara eu término tudo com ele, minha filha acima de tudo, acho que agora entendo meus pais e sua super proteção comigo e Hope.

Adhara encosta a cabeça em meu pescoço e eu vou em v.v para casa dos Cullens. Chegando lá entro e vejo todos espalhados pela casa, mas foi eu pisar na casa todos os olhares se voltaram pra mim. Meu pai me olhava em uma mistura de confusão e orgulho, mamãe esboçou um sorriso já sabendo o que eu iria fazer, os outros ainda me olhavam em confusão.

Eu: bom eu apresento a vocês a nova integrante da família Mikaelson, Adhara Mikaelson, minha filha.

Todos me olhavam chocados, o silêncio se fez presente na sala. Até meu pai quebra-lo.

Pai: estou orgulhoso de você meu bem, sei que será uma boa mãe.

Ele me abraçou e beijou minha testa, e fez o mesmo em Adhara, e parecia que a pequena Mikaelson reconhecia o avô, pois no mesmo instante sorriu para ele. Meu pai a olhou espantado.

Pai: ela é tão pequena mas já entende e reconhece a família.

Eu: pode ter algo haver da nossa conexão, quando eu a encontrei, ela me escolheu como mãe.

Todos pareciam ter saído do transe e Emmett sou suas piadinhas idiotas como sempre.

Emmett: saiu pra nadar e volta com um bebê, é parece que essas coisas só acontecem com você não é mesmo Safira.

Eu: para você ver não é mesmo Emmett, pode ser que eu saia amanhã e apareça com um jeito de tirar sua voz para sempre, ou quem sabe tirar um certo humor.

Ele me olha assustado e todos na sala riram.

Emmett: não sabe nem brincar.

Eu: não aguenta não desce pro play Emmett. Pensei que você fosse o fodão que não tem medo de nada.

Emmett apenas revira os olhos. Jasper se aproxima de mim e Adhara olha para ele e envia uma onda de amor e carinho para ele, o mesmo a olha abismado com a inteligência da minha pequena.

Jasper: bom acho que você esqueceu de uma coisa Darling.

Eu: e o que seria?

Jasper: do meu sobrenome na nossa pequena Adhara, pois de hoje em diante ela será Adhara Whintlok Mikaelson.

Olho para ele sorrindo e dou um selinho rápido nele.

Eu: que bom que você aceitou adota-la junto comigo, eu já estava preparada para arrumar minhas coisas, cancelar o casamento e voltar para nova Orleans.

Jasper: sempre estarei junto com você meu amor, agora amores.

Eu e Adhara sorrimos para ele. O resto da família super adorou a nova integrante, mas como eu e Adhara estávamos cansadas tomamos um banho e dormimos com ela mamando em em seio e Jasper ao nosso lado como se zelase por nosso sono. Depois de algum tempo eu acabei caindo no sono.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora