Safira pov...
Hoje é o dia. O dia do combate, todos nós estávamos na clareira, os transmorfos e Cullens no chão, meus pais e tios a espreita caso algo aconteça e eu e Hope estamos encima de uma árvore juntamente com Bella. Preferimos cuidar nós mesmas dela, não queríamos que nada acontecece com ela.
Bella: está tudo muito quieto, não gosto disso.
Eu: não se preocupe Bella, logo o barulho começa. Hope eu preciso que cuide da Bella aqui em cima eles estão chegando, estão vindo diretamente pra cá.
Hope: não vou te deixar sozinha.
Eu: não se preocupe se eu não conseguir você me ajuda.
Hope: o papai não vai gostar.
Eu: relaxa mana, vai ser rápido.
Ela apenas assenti e eu pulo da árvore caindo em pé, eu sentia eles cada vez mais próximos a mim. Fechei os olhos e respirei fundo, abri os olhos e tinham vários me cercando, vi que toda minha família estava começando a se aproximar, fiz uma barreira para que nenhum deles pudesse passar.
Ali entre todos os vampiros estava uma ruiva junto de Aurora, dei um sorriso estilo Mikaelson e fechei os olhos e abri e senti o poder fluindo por mim.
Klaus pov...
Safira já tinha planejado tudo, fez uma barreira em volta dela e de todos os vampiros , quando avistou Aurora deu um sorriso digno de uma Mikaelson, ela fechou os olhos e abriu novamente, senti uma grande onda de poder surgindo dela. Todos nós Mikaelsons nos entre olhamos assustados, nunca senti um poder tão forte assim.
Eu: Freya, quebre essa barreira agora.
Freya: é impossível Klaus, a barreira é indestrutível, nenhuma bruxa vai conseguir desfaza-la a não ser que seja um Parente biológico e poderoso.
Ninguém conseguia entender nada. Quando vimos O massacre começou.
Ela matava todos os vampiros que viessem até ela. Então Aurora começou a falar.
Aurora: então você é a tão preciosa filha do Klaus, o ser mais poderoso da face da Terra. Soube de alguns segredos seus querida. Sabe encontrei uma certa bruxa satânica lá do outro lado, você foi abusada sexualmente quando pequena não é mesmo?
Safira ficou sem reação, ela estava em choque assim como todos nós, ela acabou pegando o ponto fraco dela, sempre soubemos que ela nunca superou, lágrimas já escorriam por seu rosto.
Aurora: ele disse que foi muito bom estar dentro de você, e que se Lúcifer não tivesse aparecido ele teria continuado.
Safira caiu de joelhos e liberou todo o poder acumulado dentro de si e matou todos que estavam dentro da barreira.
Todos os corpos viraram pó, e ela ficou chorando até desmaiar, mas nem mesmo assim a barreira sedeu. Estavamos todos preocupados, então uma voz masculina apareceu aí nosso redor, eu já sabia quem era. Lúcifer.
Lúcifer: ora Klaus, pensei que tinha dito que ela estaria segura com você, mas não é o que parece não é mesmo?
Eu: ela é mais poderosa que todos aqui juntos e você sabe disso, essa barreira é indestrutível. Ninguém consegue ultrapassar.
Lúcifer: eu cuido disso.
Ele cortou a mão e encostou na barreira, instantâneamente ela se desfez. Ele a pegou no colo e tirou seus fios rodados de seu rosto.
Lúcifer: vamos temos que cuidar dela.
Então fomos todos em direção a casa dos Cullens.
Hello meu povo, estou postando hoje por que amanhã eu não vou conseguir, espero que gostem.
Tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .