𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17

5.7K 330 36
                                    

Safira pov...

Meu companheiro, eu nem acredito, oh céus, como eu vou contar a Hope? Será que eu sou companheira dele? E se ele já tiver companheira? Oh não, ele é o filho do Carlisle que não tem companheira. Meu Deus, qual vai ser a reação do meu pai? Será que ele vai querer mata-lo? E o tio Kol? E o tio Elijah? E meus irmão? Será que a Hope vai ficar muito magoada? Sou tirada de meus pensamentos com um coçar de garganta.

Edward: Safira, sua companheira não era sua irmã?

Eu: como eu disse, ela ACHA que eu sou companheira dela. Vou ligar imediatamente para ela.

Saio da vista se todos e pego meu celular. E ligo pra Hope que no segundo toque atende.

Ligação on...

Eu: oi Hope.

Hope: oi meu amor como você está?

Eu: estou bem, mais tenho uma coisa pra te contar.

Hope: eu também e espero que você não fique magoada!

Eu: pode falar Hope.

Hope: eu achei meu companheiro verdadeiro. Ele é uma garoto aqui da escola.

Eu: Hope eu também achei meu companheiro, ele é um frio, filho do amigo do nosso pai. Eu só te liguei pra falar mesmo. Não queria que você ficasse magoada.

Hope: está tudo bem. Não importa o que acontecer sempre estaremos juntas, sempre e para sempre.

Eu: sempre e pra sempre. Bom tchau mana, te amo.

Hope: tchau Princesa, também te amo, Ah e a lizze diz que está com saudades.

Eu: eu também tenho saudades, manda um beijo pra ela. Tchau.

Ligação off...

Ok, vamos lá com calma. Volto para o de mim odos estão, todos me observam em silêncio constrangedor, até que eu resolvo quebra-lô.

Eu: Jasper, podemos conversar?

Jasper: claro.

Corremos até uma clareira, me sentei em um tronco de árvore e ele se manteve em pé.

Jasper: então senhorita, o que pretende fazer tendo dois companheiros?

Pela sua voz eu senti a insegurança, sei que ele tem medo de eu o abandonar.

Eu: Eu falei com a Hope. Ela achou seu verdadeiro companheiro.

Vi um sorriso se formar em seu rosto, e senti uma felicidade avassaladora, ele estava projetando suas emoções.

Jasper: então ficaremos juntos?

Eu: como deve ser quando somos companheiros, só tenho medo de meu pai te matar. E meus irmãos também.

Jasper: você tem mais irmãos além da Hope?

Eu: sim, dois irmãos mais velhos, são meus irmãos biológicos.

Jasper: biológicos?

Eu: não sou filha biológica de Klaus, fui colocada em sua porta, meu pai biológico era humano, um caçador, se envolveu com uma híbrida de anjo, bruxa e sereia, então eu nasci, ele me chamou de aberração e me deixou na porta do Klaus, ele me encontrou e viu que eu era muito parecida com ele, então ele e Hayley me adotaram, Hope já sabia que eu chegaria naquela noite, ficou acordada até eu chegar. Foi ela que escolheu meu nome.

Jasper: eu sinto muito.

Eu: não sinta, se ele não tivesse me abandona, eu não teria minha família. E não teria te encontrado.

Jasper: você virou vampira por que quis?

Eu: oh não, eu morri.

Jasper: como você morreu?

Eu: câncer, descobri quando eu tinha 15 anos, nem uma das minhas partes me salvariam, eu não contei prós meus pais e quando contei, a doença me matou, mais antes meu pai me deu seu sangue e aqui estou eu, a Qui-hibrida original.

Jasper: que bom que ele te salvou.

Ele me abraçou, ele tem um cheiro maravilhoso, é meu segundo eu cheiro favorito agora.

Eu: o que acha de contar para sua família?

Jasper: acho ótimo.

Então fomos andando de mãos dadas até a mansão, e eu viu que todos nos aguardavam ansiosos.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora