𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6

9K 451 14
                                    

Klaus pov...

Saber que uma das minhas filhas está morrendo é como se tirassem uma parte de mim. Ver Safira desmaiando foi uma das piores cenas que eu já vi na vida.

Elijah: os batimentos dela estão diminuindo.

Kol: ela está morrendo.

Hope: firah loirinha, acorda por favor.

Freya: tem que tranforma-la agora.

Hayley: da seu sangue Klaus, ela vai se transformar em híbrida.

Dou meu sangue mas teremos que quebrar seu pescoço, não quero que ela sofra na sua morte.

Eu: quem faz?

Rebekah:eu faço.

Ela se aproxima de Hope que está com safira no colo, Rebekah esta quase quebrando o pescoço da safira mas Hope a abraça.

Kol: Hope, precisamos quebrar o pescoço dela, para se transformar.

Hope: mais e se não funcionar? E se ela morrer? E se e se ela não se transformar?

Hayley: querida, senão fizermos isso ela vai morrer.

Hope: tá bom.

Rebekah quebrou o pescoço de Safira, kol a pega no colo e leva ela para o quarto e Hope a segue. Kol volta e se senta no sofá.

Kol: mais um tempo e ela morreria e nem saberíamos o por que!!!

Elijah: eu nem acredito que é safira tem câncer e não nos falou, como nós nunca percebemos gente?

Eu: sou o pior pai do mundo, como eu não percebi antes? A indisposição, não comia como antes, as marcas no corpo.

Hayley: se ela demorasse mais um dia para nós dizer, ela estaria morta, e eu estaria sem uma das minhas filhas.

Freya: e tudo para não nos ver sofrer, ela não queria que ficassemos mal.

Kol: a safira é uma jóia rara, mesmo sendo a cópia feminina de Klaus.

Eliajh: ela tem um pouco de todos nós. Ela tem a beleza da Rebekah.

Eu: o humor do Kol.

Kol: a inteligência da Freya.

Freya: transmite paz e segurança como Hayley.

Rebekah: a nobreza do Elijah.

Hayley: e a super proteção com a família do Klaus.

Eu: além de ser poderosa como a Hope.

Elijah: estou preocupado com a Hope, não sei como ela vai reagir quando saber que os irmãos da safira já sabem que ela existe e querem conhecê-la. Ela é muito apegada a safira.

Era verdade, os irmãos mais velhos de Safira descobriram a existência dela por um anjo chamado Castiel. Ele mesmo veio nos comunicar que havia contado para os irmãos da Safira sobre sua existência.

Eu: eles não são loucos de tentar tirá-la de nós.

Hayley: mais se ela quiser ir, não há nada o que possamos fazer.

Rebekah: vocês ouviram o que ela falou na hora do café, somos a família dela, ela não quer saber se tem algum parente vivo.

Freya: também não podemos culpar eles por algo que com certeza eles não sabiam. Eles acabaram de descobrir que tem uma irmã mais nova e que o pai deles não era quem eles pensavam que fossem.

Eu: será que ela vai querer conhecer eles?

Eliajah: Safira é uma pessoa justa, vai ouvir o que eles tem a falar, não irá julgar os irmãos sem saber a versão da história deles.

???: Então quer dizer que ela tem outros irmãos?




Hello My little flowers, é muito bom saber que vocês estão gostando da fic.

Quem vocês acham que acabou de aparecer na sala???
Estão curiosos??
Comentem quem vocês acham que acabou de aparecer. Próximo capítulo, os irmãos mais velhos da Safira vão aparecer.
Vocês acham que ela vai embora com ele?? Ou não??
Comentem o que vocês acham.

Bjos my little flowers.
Tia sensaryene ❤️

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora