Safira pov...
Todos me olhavam chocados. Eu sei que é meio difícil acreditar por eu não gostar da humana mas OK. Somos todos tirados de nossos pensamentos pelo toque do meu celular. Pego e atendo a ligação
Ligação on...
Eu: oi?
Pai: você nunca perde essa mania. Bom estamos indo para forks, todos nós. Até mesmo seus irmãos.
Eu: vocês já resolveram? Vamos voltar pra casa?
Pai: na verdade não meu amor. Aurora e seus cachorros sabem que você está aí e estão indo atrás de você. Ela tem uma aliada.
Eu: ótimo que venha, irei mata-los, mas dessa vez certificarei que eles não voltem do outro lado.
Pai: você não vai lutar nesta guerra.
Eu: sim irei, até por que desconfio que a aliada de Aurora seja a mesma pessoa que está tentando matar a humana dos Cullens.
Pai: você não vai lutar Safira Marshall Mikaelson.
Eu: desculpa pai mais irei desobedecer dessa vez.
Pai: você não tem nenhuma ligação com os Cullens.
Eu: sim pai, eu tenho. Meu companheiro é um cullen, eles viraram parte da minha família também, nós Mikaelson lutamos pela família. E não se preocupe eu mesma vou treina-los.
Pai: eu chegarei em menos de 2 horas, se você vai lutar ok. Mas nós vamos lutar também e iremos te proteger, assim como iremos treina-los também.
Eu: tudo bem papai. Mas que ideia foi essa de colocar Sam e Dean nessa guerra também.
Pai: eles se ofereceram para ajudar.
Eu: eu espero muito que vocês não se machuquem ou morram me porque se vocês morrerem, eu juro que trago vocês de volta e mato vocês de novo e depois trago de volta a vida de novo. Só porque eu quero.
Pai: já entendi, já entendi, bom filha já sabemos. Chegaremos em poucas horas.
Eu: ok, cuidado e eu te amo.
Pai: eu também te amo.
Ligação off...
Eu: bom família Cullen, se preparem a família Mikaelson e Winchester está chegando!
Ed: Winchester?
Eu: sim, meus irmãos biológicos. E também a família mais famosa de caçadores de sobrenaturais.
Carlisle: você é filha biológica de jonh Winchester?
Eu: sim. Aquele homem me deixou na porta dos Mikaelson. Mas não ligou de se envolver com a minha mãe mesmo sabendo que ela era uma sobrenatural.
Alice: você tem ódio dele?
Eu: oh não! Eu sou grata a ele, se ele não tivesse me abandonado eu não teria a família que eu tenho. Eu também não teria conhecido você e não teria o Jasper. Não sinto ódio por ele, mas meus irmãos sentem raiva por ele ter me abandonado.
Rosali: você é muito boa.
Eu: oh não, pode ter certeza que eu não sou boa. Mas agora vamos esperar minha família chegar.
Todos assentiram e foram fazer algo pela casa.
Bella: os quileudes falaram que iram ajudar.
Eu: eu vou até a reserva, vou falar com eles. Da última vez que fui até lá eu meio que joguei a bomba e vim embora logo depois, vou falar com eles e explicar tudo.
Jasper: cuidado por favor.
Eu: não precisa se preocupar. Bom vou indo falar com eles.
Corri para fora e fui em VV para reserva, quando cheguei lá vi todos que estavam na praia.
Eu: olá, é bom vê-los novamente.
Sam: Safira Mikaelson. O que faz aqui?
Eu: vim falar sobre a guerra que se aproxima. Bella disse que vocês iram ajudar.
Jacob: sim. Não queremos nenhum humano ferido por esses sanguessugas.
Eu: mais respeito por favor?
Jacob: desculpa.
Eu: bom minha família está para chegar. Gostaria que vocês não os atacassem, sabe eu gosto de vocês, não quero vocês mortos.
Seth: você gosta da gente?
Eu: claro que sim. Ou acha que eu iria avisar vocês por nada?
Jared: o Billy quer conhecer você.
Eu: quem é Billy?
Sam: é um dos anciões da reserva.
Eu: ok vamos lá.
Uhhulll capítulo novo para comemorar o aniversário da Safira. Postarei outro dia sobre a festa de aniversário.
Bjs tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .