Jasper pov...
Hoje era mais um dia normal, eu tinha que ir para a escola, mesmo que eu quisesse ficar com a minha companheira, eu era obrigado a ir. Chegamos em casa e eu subi chamando minha companheira, ela não respondeu provavelmente dormindo, entrei no quarto dela e via a cama arrumada, bateu um desespero, e eu saí procurando ela por todos os cantos da casa. Ninguém a encontrou, saímos pela floresta procurar por ela, eu senti seu cheiro e fui o seguindo, quando vi ele passava do nosso lado do tratado, ela havia ido para a reserva dos quileudes.
Ed: não podemos quebra o tratado.
Alice: não se preocupe Jasper ela sabe se defender.
Não deu tempo de responder, vimos um vulto passar em disparada a nossa casa, tentei acompanhar mais era muito rápido. Entramos na casa e eu já sentia o cheiro de mar de Safira. Fui até seu quarto a procurando.
Eu: Safira, Darling você está aí??
Safira: eu estou aqui meu amor.
Abri a porta e a abracei.
Eu: nunca mais saia sem avisar.
Safira: querido eu deixei 3 bilhetes para vocês avisando que eu ia anda por aí.
Ed: verdade tem um aqui no piano.
Ele falou lá de baixo.
Rose: tem um na geladeira também.
Safira: querido olha na porta do quarto.
Fui até a porta e achei um bilhete..
Eu: desculpa Darling, mas eu fiquei preocupado quando soube que você tinha passado para a reserva.
Safira: não se preocupe amor eu sei me cuidar.
Eu: gostou de lá?
Safira: gostei sim, nadei com a minha parte sereia, e o transmorfos me viram, mais logo vim embora depois de chamar vocês de sanguessugas, até por que eu sou uma. Falei pra eles quem era meu pai e eles não acreditaram.
Eu: não se preocupem querida.
Ela deitou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho em sua costa. Até que ela pegou no sono.
Leah pov...
Depois que a menina sereia foi embora, nós fomos até Billy o pai do Jack. Chegamos lá o Jacob entrou já chamando o pai.
Billy: o que aconteceu.
Sam: precisamos saber a história sobre os Mikaelson.
Billy: ok, bom, havia um casal que tinha 6 filhos, Finn, Elijah, Klaus, Rebekah, Kol e Henrik, uma noite Klaus e Henrik saíram para ver a transformação dos lobisomens, só que não saiu como o esperado, Henrik havia sido morto, então Mikael mando sua esposa Ester fazer um feitiço para que os filhos fossem indestrutíveis, mais fortes e rápidos que os lobisomens. Eles acabaram se tornando monstros sugadores de sangue, Niklaus quando matou pela primeira vez ativou seu gene lobo, foi então que Mikael descobriu que Ester havia o traído, e foi até a vila onde o pai biológico de Niklaus morava, matando ele e sua família criando assim a rixa entre vampiros e lobisomens, não se contentando em matar o pai biológico de Niklaus, ele fez Ester prender seu lado lobisomem. Niklaus matou Ester, culpando Mikael, ele e seus irmãos fugiram pelo mundo, enquanto Mikael os caçava.
Seth: os Mikaelson existem.
Billy: não eles são somente lendas.
Sam: não Billy, não são. Hoje Leah chegou até nós correndo e dizendo que havia visto uma sereia. Fomos até a praia e nos deparamos com ela sentada em uma rocha. Depois ela se transformou em humana novamente, ela se apresentou como Safira Mikaelson. Depois disse que tinha que ir embora, nós oferecemos para levá-la, mais ela disse que não podíamos quebrar o tratado, que ela estava morando com os Cullens temporariamente.
Billy: interessante, da próxima vez que vê-la traga ela até mim.
Sam concordou, todos estávamos calados até que eu descido perguntar.
Eu: Billy, quantos anos os Mikaelsons tem?
Billy: mais de 1000 Leah.
Todos os olhamos em choque. Eles eram mais velhos que os frios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .