Safira pov...
Depois que deixei Bella na frente de sua casa sussurrei um feitiço para que Edward não pudesse entrar sem a permissão dela. Fiquei muito feliz quando ela veio me pedir desculpas e me pedir ajuda para se livrar do relacionamento tóxico que eles tinham, a discussão que minha irmã, minha tia, ela e eu tivemos só serviu para abrir seus olhos e dar um empurrãozinho.
Edward não deve estar nada feliz, mas ele que se foda.
Jasper pov...
Todos estão estáticos, todos ficaram surpresos quando Isabela decidiu tomar voz e dar sua própria opinião.
Rosali: até que enfim. Pensei que ela ia morrer submissa daquele otario.
Rebekah: tenho certeza que nossa pequena discussão deve ter dado um pequeno empurrãozinho para ela ter voz própria.
Edward que foi lançado bem longe por Safira olhou para todos nós e rosnou.
Edward: mas que merda, isso é tudo culpa da sua namoradinha Jasper. Foi ela que ficou colocando ideias na cabeça da Bella.
Klaus: se você pensar em alguma coisa para prejudicar minha filha eu juro que mato você sem dó nem piedade.
Edward: sua filha acabou com o meu relacionamento.
Hope: por acaso a humana terminou com você o bola de discoteca?
Edward: não, mas agora ela abriu os olhos e não vai mais ser minha submissa. As mulheres nasceram para serem donas de casa, na minha época tudo o que os homens falassem era lei pra as mulheres.
Rebekah: ainda bem que essa época passou, pois agora fazemos apenas o que queremos, não seguimos ordens de homem nenhum. Aprendemos que temos nossos direitos, que somos livres para fazer apenas o que é de nossa vontade. Abre o olho não estamos mais nessa época. E se Isabela terminar eu irei super apoiar, pois nenhuma mulher merece um homem tóxico ao seu lado.
Ninguém falou mais nada, Edward saiu correndo para algum lugar, Rosali sorrio, eu sabia que ela não tinha nada contra Isabela, só acha a decisão de se tornar vampira estúpida.
Ouvi um carro chegando e vi o carro de Safira, a mesma desce com um sorriso gigantesco.
Eu: por que você está sorrindo desce jeito?
Safira: porque nós conseguimos libertar Isabela, agora é uma mulher independente e livre de um relacionamento tóxico, agora ela sabe que ela pode ser feliz sem o Edward.
Carlisle: todos estamos feliz por isso mas quando vamos começar a treinar?
Safira: amanhã mesmo! Quero Isabela presente para ela saber que todos nos estamos trabalhando juntos.
Todos concordam e cada um foram para uma parte da casa.
Gente desculpa pela demora mas eu realmente estava sem ideia nenhuma para esse cap, mas prometo postar mas essa semana.
Bjs tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .