𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 24

4.6K 268 13
                                    

Jasper pov...

Estava tudo bem até que eu senti um sentimento de desespero e agonia, Safira começa a se contorcer, e chorar.

Safira: me soltem......para por favor para.

Ela continua chorando até que acorda em sobressalto.

Eu: está tudo bem, eu estou aqui meu amor.

Ela se agarra a mim e continua chorando, eu afago suas costas. Demoro mas consigo fazer com que ela se acalme, ela põem o rosto na curvatura do meu pescoço e respira fundo comi se quisesse saber se eu era real.

Eu: amor, você está bem?

Safira: estou sim love, foi só pra pesadelo.

Eu: quer me contar?

Safira: amor, o que você diria se eu te dissesse que eu não sou mais virgem?

Eu: não me importo com isso, você está aqui, comigo, eu sei que você agora é minha, o que aconteceu no passado é somente isso, passado.

Safira: quando eu tinha 7 anos, papai me levou em um parquinho, eu fiquei no balanço enquanto ele conversava com o Marcel. Então uma bruxa apareceu e começou a conversar comigo até que eu apaguei. Eu acordei amarrada e com uma roupa totalmente diferente da que eu estava, ela queriam invocar Lúcifer, e precisavam de uma oferenda, mas antes disso...ela disse que o irmão dela iria brincar comigo. Então ele me estuprou, eu pedia para ele para mais ele não parava, quando ele finalmente chegou ao seu limite, ele saiu e a deixou sozinha comigo, ela começou a invocar Lúcifer, mas depois que ele apareceu e me reconheceu como neta, ele matou os dois e me levou para casa, meus pais tentaram por anos fazer esses pesadelos sumirem, mais só piorou tudo, toda vez que eu sinto que vem uma tempestade eu sei o que está por vir. Somente a Hope conseguia me acalmar. Fico feliz que você seja paciente comigo.

Eu: desculpa meu amor eu não sabia, mas por que você tinha medo de me contar?

Safira: eu não sabia como ia ser sua reação. Nem todos aceitam que suas companheiras não sejam mais virgens, eu pensei que você ia me olhar com decepção, afinal era pra você ser meu primeiro.

Eu: aahh querida, eu não ligo pra isso. Você não tinha nem noção do que estava acontecendo com você, você era uma criança inocente, você é a vítima.

Ela deixou uma lágrima escorrer, eu me aproximo e dou um beijo casto em sua testa, olhos, bochechas, nariz até chegar em sua boca. Dou um beijo cheio de carinho, mas quando seu ar faltou nós nos separamos.

Safira: sabe, eu queria que você conhecece meus pais e minha família.

Arregalei os olhos e engoli seco, como se eu fosse humano novamente.

Eu: seu pai não vai querer me matar?

Safira: eu espero que não.

Bateu o desespero, e se ele não gostar de mim? E se ele não m achar bom o suficiente para a Safira? E se ele quiser me separar dela? E se ele me proibir de vê-la?

Safira: calma meu amor, meu pai nunca faria nada para me magoar, e se eu estiver feliz com você, tenho certeza que ele ficará feliz por mim.

Sorrio para ela e dou um beijo em sua testa. Ela levanta e vai em direção ao banheiro. Escuto o barulho do chuveiro ligado. Então ouço Edward me chamar.

Ed: temos um problema. Um vampiro desconhecido entrou na casa de Bela, mais não era um nômade, ele deixou o pai de dela vivo.

Alice: estão criando um exército de recém-criados. Estão passando uma blusa de Bela.

Carlisle: o único clã perto de Seattle é o nosso.

Eu: eles estão vindo para cá! Eles vão deixar um rastro de destruição por onde passarem.

Ed: Victoria?

Alice: não eu tenho monitorado suas decisões.

Eu: os Voltures?

Alice: eu tenho visto suas decisões também.

???: Pode ser um dele deixando as decisões nas mãos de outra pessoa. Já pensaram nisso?





Eeeehhh capítulo novo, desculpa a demora gente, mais estou trabalhando em mais uma fic. Bom eu vou mudar muita coisa dos filmes OK??

Bjs tia sensaryene ❤️

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora