Safira pov...
Muita coisa acontecendo. Morri e voltei como vampira, encontrei meus dois irmãos biológicos, Hope falando que sou sua companheira, os três primeiros vampiros transformados pelos originais voltando a vida e meu pai querendo mandar eu e Hope para lugares diferentes para nossa proteção.
Eu: pai eu quero ficar e lutar ao lado da nossa família.
Pai: eu já disse que não Safira, eles são perigosos, vocês vão e pronto acabou.
Tio Elijah: meninas tentem entender que isso é para a segurança de vocês.
Hope: somos fortes podemos lutar, somos uma família, se for pra ser feliz sejamos felizes juntos, se for pra lutar que lutemos juntos e se for pra morrer que seja juntos.
Pai: NÃO VOU DEIXAR VOCÊS EM PERIGO, VOCÊS VAI SAIR DE NOVA ORLEANS E PRONTO.
Eu: tudo bem pai, diga para onde vou e eu irei, mas se algo sair de seu controle, não exite em me chamar.
Pai: vou ligar para um antigo amigo meu e pedir pra ele ficar com você Safira.
Ele saiu da sala, tenho quase certeza que foi para o escritório. Todos ficamos em silêncio.
Klaus pov...
Sei que fui meio grosso com minhas filhas, mais elas tem que entender que são tudo pra mim. Não posso perde-las, não faz nem 12 horas que Safira quase morreu, não vou deixar isso acontecer de novo. Entro no escritório e procuro um caderno onde está o telefone de antigo amigo. Acho o caderno no final da última gaveta, disco o número que estava em uma das primeiras páginas e espero ele atender.
Ligação on.
Xxx: alô, quem fala?
Eu: alô, sou eu Niklaus Mikaelson.
Xxx: oh sim, faz muito tempo que não nos falamos ou nos vemos.
Eu: preciso de um favor, é realmente sério ou não ligaria atoa.
Xxx: sei disso. Do que precisa?
Eu: preciso que fique com uma das minhas filhas.
Xxx: não sei se é o melhor momento para isso Niklaus, um de meus filhos está sem companheira e acaba lançando emoção negativas para todos.
Eu: você vai ver que Safira pode ajudar, eu realmente preciso, os primeiros vampiros transformados por Elijah, Rebekah e eu estão de volta e estão ameaçando a segurança de minhas filhas. Preciso mante-las em segurança. Por favor Carlisle, não pediria se não fosse de extrema urgência. Você é o único a quem eu posso confiar Safira.
Carlisle: ok, quando vai trazê-la?
Eu: Elijah e Kol irão levá-la amanhã logo cedo.
Carlisle: ok vou avisar minha família. Até mais.
Eu: até quando eu for buscar minha jóia rara.
Ligação off...
Volto pra sala e todos estão em silêncio.
Eu: Safira, arrume suas malas, você vai para forks amanhã, Elijah e Kol irão lhe levar.
Safira: tudo bem pai.
Todos olhavam em silêncio e quando Safira subia as escadas.
Hope: eu vou junto com a Safira?
Eu: não.
Hope: você está me separando da Safira?
Eu: é só por um tempo Hope, só até matarmos Aurora e seus cachorros.
Hope: você não pode me separar dela.
Hayley: querida não precisa se preocupar, é só até vocês estarem fora de perigo.
Hope: VOCÊS NÃO PODEM ME SEPARAR DA MINHA COMPANHEIRA.
Freya: como assim Hope?
Hope: eu acho que a Safira é minha companheira.
Kol: você acha ou tem certeza??
Hope: eu tenho quase certeza.
Eu: mais um motivo para vocês ficarem separadas.
Hope: ok, vou ajudar a Safira com suas malas e fazer as minhas.
Ela sobe e todos nós nos olhamos.
Eu: isso é o melhor para elas.
Elijah: você só está fazendo o que acha melhor para elas irmão.
Isso é o que eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .