𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 16

5.8K 375 50
                                    

Safira on...

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, droga, estava tão cansada ontem que nem lembrei de fechar a janela. Segui para o banheiro e me despi. Tomei um banho quente e lavei meu cabelo com um shampoo de frutas vermelhas. Sigo para o meu closet e separei uma roupa para eu ir comprar um carro e ir no shopping mudar meu cabelo.

 Sigo para o meu closet e separei uma roupa para eu ir comprar um carro e ir no shopping mudar meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço até a sala e não encontro ninguém. Okay. Vou me teletransportar até Seattle.

Eu: sed vade hinc quia ecce ego sum huc usque.

Recito o feitiço e quando vejo estou dentro do banheiro do shopping. Vou até um salão que tinha ali e fui conversar com a atendente.

Eu: oi bom dia, tem horário disponível?

Atendente: claro, estamos livres essa manhã. Me acompanhe.

Ela me levou até um homem muito bonito por sinal, ele me olha e faz um sinal para eu sentar.

???: Olá, meu nome e Robert, o que gostaria de fazer?

Eu: oi meu nome é Safira, e bom eu quero mudar meu visual.

Robert: então vamos lá.

Ele começa molhando meu cabelo, descoloriu e depois começou a pintar de alguma cor que eu ainda não identifiquei. Ele escovou e fez babylis. Ele virou e eu fiquei encantada com meu cabelo.

Eu: Robert, eu ameiiiii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Robert, eu ameiiiii. Sério, aí meu Deus está incrível.

Robert: que bom que gostou.

Eu: você literalmente é meu cabeleireiro favorito agora. Só vou fazer meu cabelo com voce agora.

Robert: vai ser um prazer.

Eu: tchau Robert.

Robert: tchau Safira.

Fui até a atendente paguei e fui para a concessionária.

Eu: oi bom dia eu quero compra um carro.

Atendente: você não é muito nova para querer comprar um carro?

Eu: não eu não sou.

Usei compulsão nele.

Atendente: não você não é.

Ele me mostrou vários carro mais eu me apaixonei por um.

Eu: eu quero aquele.

Apontei o carro para ele. Ele marcou, e me levou até uma sala, assinei os documentos do carro, paguei com o cartão de crédito e peguei meu carro.

 Ele marcou, e me levou até uma sala, assinei os documentos do carro, paguei com o cartão de crédito e peguei meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai a toda velocidade até a mansão dos Cullens. Acho que todos ouviram pois todos estavam na frente da casa me esperando. Nem havia saído e escutei alguém perguntar algo.

???: De quem é esse carro?

Eu: é meu.

Sai do carro e todos me olharam.

Carlisle: Safira onde você estava? Fiquei preocupado, procuramos você pela casa inteira.

Eu: desculpa Carlisle, precisava de um carro e mudar meu cabelo. E não precisa se preocupar, eu não corro perigo.

Esmee: oh minha querida não precisa se desculpar, está tudo bem, só avise.

Eu: é que quando eu acordei não encontrei ninguém na casa. E eu não estou acostumada a falar quando eu saio.

Carlisle: Niklaus deixava você sair em Nova Orleans?

Eu: papai confia em mim, então sim. Mas me diga quem é a humana?

Edward se colocou na frente dela.

Eu: não se preoucupe o cheiro dela é tóxico para mim, não sinto nem um pingo de atração pelo seu sangue.

Humana: o que quer dizer?

Eu: que eu não quero seu sangue. Mas isso não quer dizer que eu quero ser sua amiga ou não vou te matar se me irritar, só não te mato agora pela consideração que meu pai ter por Carlisle. Falando em meu pai, ele ligou Carlisle?

Carlisle: não, mas não precisa se preocupar, eles são os Originais.

Eu: sim, mas parece que nosso inimigos tem algo que pode mata-los, tipo uma estaca de Carvalho branco. Se ele não me ligar essa semana, nada me segura e eu vou atrás para matar Aurora, Lucien e Tristan.

Olho aí redor e meu olhar se encontra com um certo loiro de olhos dourados, caramba, achei meu companheiro.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora