Safira pov...
Todos me olham incrédulos, menos minha família obviamente.
Edward: você matou 3 homens e chega aqui como se nada tivesse acontecido. Você é realmente um monstro.
Bella: cala a boca o purpurina, é a lei da sobrevivência otario, era ela ou eles. Não escuta esse idiota que brilha, você foi demais, eu te idolatro mulher.
Eu: obrigado Bella. E Edward não haja como se nunca tivesse matado alguém, não me arrependo de tê-los matado.
Pai: tenho muito orgulho de você minha princesa.
Hope: você está bem firah?
Eu: estou sim. Só estou com fome e estou um pouco cansada.
Esmee: eu vou fazer algo para você comer querida.
Eu: obrigada esmee. Enquanto isso eu vou tomar um banho.
Esmee: não é nada querida.
Subi em v.v e fui direto para o banheiro, me despi e tomei um banho relaxante, fui ao closet e me vesti com uma roupa simples.
Desci para a cozinha e vi um prato maravilhoso de lasanha, sentei na mesa e comecei a comer sem prestar atenção em ninguém. Minha mente estava cansada, matar aqueles três homens me cansou, estava frustrada, não consegui matar Aurora, ela fugiu no momento em que eu arranquei o coração de Lucien.
Amanhã será o combate, todos estão nervosos, consigo sentir no ar. Eu só queria dormir e me renovar, sentir minha mente descansar e nada mais. Terminei de comer e me levantei para lavar a louça mas Esmee foi mais rápida e tirou o prato da minha mão.
Esmee: vai descansar querida, você deve estar cansada depois de tudo o que fez.
Eu: obrigado esmee, a lasanha estava uma delícia.
Esmee: obrigado querida, agora vá descansar.
Eu: ok, Jasper pode vir comigo?
Jazz: claro meu amor.
Pai: espero mesmo que seja só dormir.
Eu: paiii
Meu pai só levantou a mão em rendição. Dei boa noite a todos assim como Jasper e subi para o quarto com ele me seguindo, deitei na cama e Jasper fez o mesmo né puxando para seu peito frio onde me aninhei de bom grado, fiquei fazendo círculos e desenhos imaginários em seu peito. Neste momento eu só queria que tudo voltasse ao normal logo, bom o mais normal que pode ser para um Mikaelson né.
Nem percebi quando durmo.
Desculpa a demora e o capítulo curto meus amores, mas todos o capítulos que eu havia escrito simplesmente sumiu, realmente gente desculpa.
Bjs tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .