𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 30

4.1K 244 45
                                    

Isabella pov...

Desde que Safira chegou as coisas mudaram, eu sei que não sou muito comparada a ela, ela é um dos seres mais poderosos da face da Terra, faz parte da família mais poderosa do mundo, é linda e tem tudo o que eu sempre quis, ela é empoderada, corajosa, super confiante e super independente. Eu só queria ser como ela, as palavras dela e da irmã e tia dela me fizeram acordar pra vida.

Edward faz de mim sua bonequinha de ventríloquo, o que ele quer eu faço, entrei em depressão por causa dele, ele me abandonou e mesmo assim eu voltei para ele como se fosse um cachorrinho sem dono. Eu nunca fui muito de namorar e me socializar com as pessoas, sempre fui muito tímida, mas depois de começar a namorar o Edward eu só fiz suas vontades.

Vou pedir desculpas para Safira, a chamei de vadia, sendo que ela só estava falando a verdade e tentando me acordar e me mostrar que em um relacionamento onde eu não estou confortável e só faço as vontades dos outros é tóxico.

Vi que safira estava sozinha num canto olhando para a floresta, é agora, tomo coragem e vou até ela.

Eu: será que podemos conversar?

Safira: se for para você começar a me insultar não.

Eu: eu só quero pedir desculpas. Você está certa. Sabe eu sempre fui uma menina tímida, eu nunca tive um namorado antes, e quando eu comecei a namorar o Edward eu pensei que seria tudo perfeito sabe, até mesmo quando ele me abandonou, eu entrei em depressão mas quando ele precisou de mim eu estava lá. Voltei como um cachorrinho volta pro seu dono, eu queria ser um pingo do que você é. Você é corajosa, independente, empoderada, eu não sou nada disso. Mas eu percebi que ele me faz de bonequinha. Eu preciso da sua ajuda por favor, eu não quero mais ser essa garota que só é usada pelas pessoas, eu quero ser uma mulher independente, que não depende de homem pra porra nenhuma.

Safira: ok. Eu aceito suas desculpas e vou te ajudar, acho que mulher nenhuma merece isso, mas quando eu terminar de te transformar num mulherão da porra eu quero que você mostre para o mundo quem é você, quero que você mostre principalmente para o Edward que você não é mais a mesma, que agora você só vai fazer o quiser, não importa o que te falarem, você vai andar de cabeça erguida e se orgulhar de tudo o que você passou até aqui, porque foi tudo isso que vai te transformar numa mulher que não vai abaixar a cabeça pra ninguém.

Eu: obrigada, será que podemos começar de novo, dessa vez direito?

Safira: claro.

Ela me abraçou e eu me senti confortável naquele abraço. Quando eu menos espero Edward vem até nós duas.

Edward: vamos Bella, vou te levar até a sua casa, amanhã você não vai para a escola, temos que te proteger.

Safira me olha e acenti como se dissesse que eu devesse mostrar minha opinião.

Eu: não Edward, eu vou para escola sim, não vou ficar faltando por causa de uma vadia vampira ruiva quer me matar.

Edward: não você não vai.

Ele praticamente grita comigo.

Eu: quem você pensa que é para gritar comigo?

Edward: eu sou seu namorado Bella.

Eu: se você não para com essa frescura de achar que manda em mim pode esquecer que eu sou sua namorada, eu cansei de ser uma bonequinha que você manipula Edward, de agora em diante eu vou tomar minha propinas decisões, você gostando ou não.

Ele me olhou com uma cara espantada, olhei para Safira e perguntei se ela poderia me levar para casa. Ela apenas acenou com a cabeça, mas quando ela foi passar para ir em direção ao carro ele segurou o seu braço com força.

Edward: foi você que pós essas idéias idiotas na cabeça dela não é?

Safira: ou você me solta ou eu juro que te desmembro todo.

Ele não soltou então seu rosto muda e Edward foi parar do outro lado da floresta.

Ele não soltou então seu rosto muda e Edward foi parar do outro lado da floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Safira: estupido.

Fomos até o carro e ela deu partida.

Eu: obrigada.

Ela apenas sorriu e arrancou com o carro, deixando todos chocados para trás.

Hello pessoinhas do meu coração, fiz esse cap para mostrar que daqui em diante Isabella Swan vai se transformar em um mulherão da porra e que não vai abaixar a cabeça para ninguém.

Agora que ela vai mostrar quem é quem manda e sair desse relacionamento abusivo e tóxico vocês que não gostam dela vão aprender a amar ela.

Não aceitem um relacionamento assim, comentem aqui se você já teve um relacionamento assim, ou consegui se libertar de um.

Bjsss da tia sensaryene ❤️.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora