𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 19

5.2K 321 46
                                    

Jasper pov...

As vezes acho que tenho que bater em Edward, agora todos estão olhando pra mim. Safira me olha e pergunta.

Safira: o que você não pode love?

Fiquei quieto e Edward só sabia rir. Que ódio, se eu pudesse eu com certeza estaria vermelho, nesse momento eu só quero enfiar a cabeça no chão e nunca mais sair.

Safira: love está tudo bem?

Eu: está não se preocupe, é só o Edward lendo minha mente.

Safira: o que ele estava pensando Edward?

Eu juro que se ele pudesse estaria chorando de rir.

Ed: ele pensou que iria infartar por você ter o chamar de love.

Safira: aaaiiin que bonitinho.

Fala e aparece na minha frente apertado minhas bochechas, enquanto todos riam de mim.

Eu: Darling não faz isso, eu perco minha pose de major.

Safira: não estou nem aí, você é muito bunitinhoooo.

Todos riram.

Safira: vamos gente bora entrar.

Todos entramos atrás de Safira que correu para seu quarto e se jogou na cama.

Eu: o que você quer fazer querida?

Safira: no momento eu quero comer.

Eu: então vamos.

Safira: eu tô com preguiça love, me leva no colo??

Eu: claro querida.

Ela veio até mim e ficou na minha frente, dei impulso e ela enlaçou suas pernas na minha cintura.

Eu: você agora vai ser meu bebezinho.

Safira: seu é?

Ela pergunta enquanto enquanto descemos.

Eu: sim só meu.

Safira: sabe o interessante querido?

Eu: o que?

Safira: não vejo uma aliança no meu dedo, e também não recebi nenhum pedido de namoro, até então eu sou somente minha.

Rosali: adoro essa garota.

Safira: também te adoro Rose.

Eu: então quer dizer que você não é minha?

Safira: eu não sou de ninguém amor, a não ser de mim mesma, e mesmo que nós namoremos ou até casemos, eu serei minha e somente minha. Posso te dizer que já te amo, mas se alguma coisa acontecer e você magoar meu coração posso dizer que tudo acaba alí. Muitas mulheres depois de acharem que encontram o homem perfeito fica dependentes deles, eu não sou assim, meus pais né criaram para ser uma mulher independente.

Eu: te admiro por isso, e sei que não vai ficar dependente de mim. E não se preocupe eu nunca vou te magoar.

Safira: ok amor, eu tô com fome pode fazer alguma coisa, por favorzinho?

Ela fez uma cara fofa que duvido alguém negar algo a ela.

Eu: claro amor, quem resiste a essa carinha?

Ela sorriu e eu comecei a preparar um lanche natural para ela.

Carlisle: Safira, seu pai ligou e quer falar com você.

Não deu nem tempo eu só vi um um vulto em direção a sala, quando cheguei lá ela estava com o telefone e conversando com seu pai.

Ligação on...

Safira: ahh papai, você não sabe quanta saudade eu sinto de você, de todos vocês, saudades da tia Bekah e suas compras, saudades de eu e do tio Kol indo no meio da estrada para assustar os motoristas, da tia Freya me ensinando vários feitiços, do tio Elijah sempre me repreendendo por eu falar palavrões, saudades da mamãe me dizendo que eu tenho que comer coisas saudáveis, da Hope que deixava eu dormir com ela no dia de tempestade e do senhor falando que eu e Hope somos as melhores coisa que aconteceram na sua vida.

Pai da Safira: o meu amor, não se preocupe, logo logo você vai estar de volta.

Safira: papai tenho que te contar uma coisa.

Pai da Safira: o que foi querida sinto preocupação na sua voz.

Safira: encontrei meu companheiro papai.

Hello my little flowers, desculpa a demora, mais eu estou trabalhando em mais uma fic, mas prometo postar capítulos com mais frequência. Qual vocês acham que vai ser a reação do Klaus??

Bjs tia sensaryene ❤️

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora