AVISO: CAPITULO QUE CONTEM ABUSO SEXUAL INFANTIL, SE NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL NÃO LEIA!!!!
Safira pov...
Quando cheguei da reserva, vi que eles não haviam encontrado nenhum do bilhetes. Eu dormi pensando como era a origem do quileudes. Até que eu sonhei com àquele dia.
Sonho on...
Eu estava no parquinho até que uma bruxa apareceu, ela era bonita, tinha cabelos loiros, olhos verdes e um sorriso bonito. Papai estava afastado então não viu a bruxa se aproximando.
Bruxa: oi querida, o que está fazendo aqui sozinha?
Eu: eu não estou sozinha, o Papai está conversando com o Marcel.
Bruxa: você quer sorvete?
Eu: papai disse que eu não posso aceitar coisas de estranhos.
Bruxa: seu pai parece muito bom!
Eu: ele é o melhor.
Bruxa: devia ter aceitado o sorvete. Hypnotic somno.
Ela me lança o feitiço e eu durmo rapidamente.
Quando eu acordo eu vejo que estou deitada em uma pedra de vestido branco e amarrada. Vejo a bruxa que estava conversando comigo no parque que agora estava vestindo uma roupa preta, tinha um homem ao seu lado seu rosto era escondido por uma máscara.
Eu: o que vocês estão fazendo? Me soltem.
Bruxa: vamos invocar Lúcifer, mas antes meu irmão quer brincar com você bonequinha.
O homem vem até mim e começa a tirar a roupa, eu não estava entendendo nada, ele vem até mim e rasga meu vestido e minha calcinha.
Ele começa a morder minhas pernas, minha barriga, meus braços e meu pescoço. Ele desce até minha parte íntima e enfia um dedo, dói e eu começo a chorar.
Eu: para por favor para.
Ele: oh não querida, agora que está ficando bom.
Dito isso ele pega a parte íntima dele e enfia em mim, eu sinto algo escorrendo pelas minhas pernas, era sangue. Ele começa a chupar meu pescoço, e começa ir mais rápido, dói demais, e ele não parava, ele puxa meu cabelo fortemente e eu continuo a chorar.
Ele: não precisa chorar amorzinho, eu vou foder você todinha de todos os jeitos e posições, e você vai me implorar para eu continuar.
Bruxa: querido você vai poder fazer isso o quanto quiser, mais antes vamos invocar Lúcifer.
Ele: eu vou gozar. Vou gozar dentro de você lindinha.
Sinto algo quente dentro de mim, e ele para. Mas minha intimidade ardia e eu continuava a chorar.
Bruxa: ok vamos começar. Testor te, Luciferi, et venite ad me accipit simplex offering.
Vejo algo acontecer vejo um outro homem aparecer do nada.
Homem: o que queres bruxa.
Bruxa: quero fazer um pacto.
Homem: onde está a sua oferenda?
Ela aponta pra mim, ele me olha e arregala os olhos.
Homem: o que vocês fizeram com ela?
Bruxa: nada, vamos fazer o pacto.
Homem: vocês cometeram um erro com a oferenda.
Bruxa: o que?
Homem: vocês não deviam pegar a minha neta.
A bruxa arregalou seus olhos, e quando vi ela não estava mais alí, somente seu coração e muito sangue.
Homem: oh querida, eles não deviam ter feito isso, mas não se preocupa, eu vou cuidar de você.
Ele me desamarra e me pega no colo, então o homem que estava junto a bruxa apareceu.
Ele: quem é você e cadê a minha irmã?
Homem: sua irmã me invocou, sou lúcifer Morningstar. Ou o diabo. Vou perguntar somente uma vez. Foi você que fez isso com minha neta?
Ele: sim, fui eu.
Lúcifer: então você pagará por isso.
Quando vejo, o homem que me machucou estava sendo torturado. Seus membros eram arrancados um por um.
Lúcifer: bom querida ele não vai mais te machucar. Eu sou seu avô, e vou te levar até sua família.
Ele me levou até o quartel, onde mamãe e papai cuidaram de mim.
Sonho off...
Acordo em um salto e vejo que Jasper ainda está comigo, então desabo a chorar.
Jasper: está tudo bem, eu estou aqui meu amor.
Não aceitem abuso sexual ou de nenhum. Tipo, denunciem.
Eu sei que o capítulo ficou pesado, mais queria mostrar o que aconteceu para safira ser quem ela é hoje, uma mulher forte e determinada.
Bjs tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .