𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1

13K 609 65
                                    

Autora pov...

16 anos atrás.

Era pra ser mais uma noite normal para os Mikaelson, todos conversando e jantando juntos até que ouviram baterem na porta. Hayley vai até a porta e abre vendo um bebê em uma cesta.

Hayley: gente vem aqui.

Elijah: o que aconteceu querida.

Rebekah: meu deus um bebê, quem poderia ser tão desumano a ponto de deixar um bebezinho na porta?

Hayley pegou a criança no colo e viu um bilhete. Klaus pegou o bilhete e leu em voz alta.

Klaus: Se você achou está criança, e resolveu ficar com ela boa sorte ela é um monstro, uma aberração, não deveria ter nascido, não tive coragem de matar a criança afinal de contas não sou tão intolerânte assim. Ela nasceu no dia 13 de Novembro, não terei piedade se ela cruzar meu caminho novamente. Assinado: John Winchester.

Freya: como ele teve coragem de fazer isso ela é apenas um bebê.

Kol: algumas pessoas não tem humanidade minha irmã.

Hayley: Klaus vem vê-la ela é muito parecida com você.

Klaus se aproxima e olha para criança loira de olhos verdes azulados.

Klaus: realmente, ela é a minha cara.

Kol: o que iremos fazer com a criança.

Klaus: eu vou adota-la.

Hayley: vamos adota-la você quis dizer. Vamos contar pra Hope a novidade.

Hayley e Klaus sobem para o quarto da filha onde ela devia estar dormindo. Ele abrem a porta e vêem que Hope esta sentada na cama.

Klaus: você não deveria estar dormindo pequena loba?

Hope: não consegui dumi sabendo que vocês tariam minha imazinha hoje.

Hayley: como você sabia?

Hope: eu tive um sonho. Papai posso escolher o nome dela? Pufavor.

Klaus: pode sim querida.

Hope: Safira Marshall Mikaelson.

Hayley: belo nome, mas agora a senhorita vai dormir, amanhã vamos acordar cedo para comprar as coisas do quarto da sua irmã.

Hope: tá bom mamãe. Boa noite mamãe, boa noite Papai e boa noite firah.

Eles saem do quarto e levam Safira para o quarto de Hayley onde ela dormiria até o dia seguinte quando arrumassem seu quarto.




Gente capítulo curtinho só pra mostrar a chegada de Safira a família Original...
Espero que gostem ❤️

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora