Safira pov...
Todos fomos andando até uma casa simples onde Jacob foi entrando sem bater.
Jacob: pai, nós a trouxemos.
Ele diz e um homem de cadeira de rodas apareceu, ele me olhou e se apresentou.
Sr. Black: olá querida, eu sou Billy Black, um dos anciões da reserva, é um prazer te conhecer.
Eu: sou Safira Marshall Mikaelson Winchester, e o prazer é meu.
Billy: você poderia me tirar uma dúvida?
Eu: claro.
Billy: você é filha do Klaus Mikaelson? O híbrido original?
Eu: sim, mas eu não sou filha biológica. Somente Hope.
Billy: poderia me explicar?
Eu: meu pai biológico, John Winchester, se envolveu com uma híbrida de 3 raças diferentes, ela era uma bruxa, sereia e anjo, mas ele só descobriu isso depois de eu nascer, ele era um caçador de sobrenaturais, quando ele descobriu matou minha mãe, mas não teve coragem de me matar, então ele me colocou numa cesta e me colocou na frente da casa dos Mikaelson, onde eles me encontraram e me adotaram. A pouco tempo eu morri de leucemia, meu pai me deu seu sangue e eu virei a Qui-hibrida original.
Billy: então os originais realmente existem.
Eu: claro que existem, assim como vampiros frios e transmorfos. Bom todos vocês sabem que uma guerra está por vir, eu vou treina-los juntamente com minha família.
Billy: será uma honra. Mas você vai treina-los?
Eu: não se preocupe Billy, juro pegar leve com eles.
Billy: ok, foi um prazer te conhecer Safira.
Eu: o prazer foi meu.
Sai da varanda da casa e me dirigi correndo até os Cullen. Chegando lá todos estavam na frente da casa.
Eu: eles estão chegando.
Ouvi barulhos de carros, e então 3 carros apareceram a minha vista. Eu estava ansiosa, eu estava com saudades, de todos eles, até mesmo meus irmãos que eu vi uma única vez. Os carros pararam e todos desceram dos carros. Não esperei nem mais um segundo e pulei no colo do meu pai.
Eu: papai, você não sabe a falta que me fez.
Digo já chorando, ele retribuiu o abraço com mais força.
Pai: o minha jóia rara, eu também senti muito a sua falta, aquela casa não é a mesma sem você e sua irmã.
Mãe: é só seu pai que ganha abraço senhorita Safira?
Eu: óbvio que não né mãe.
Corri até ela e a abracei.
Eu: o tio Elijah cuidou da senhora?
Mãe: sim meu amor, não se preocupe.
Sai do abraço e corri até o tio Elijah e o abracei também. Até meu pai nós separar.
Pai: bem pensa, pode se afastar, vocês vão começar a ter aquela conversa de gente civilizada, e minha filha vai esquecer de mim.
Eu: o meu Deus, eu nunca vou te esquecer pai.
Beijei sua bochecha e corri abraçar tia Bela tio Kol e tia Freya.
Eu: senti tanta falta de vocês.
Tio Kol: eu também, saudades de te treinar.
Tia Bekah: você está tão linda com essa cor no cabelo querida.
Eu: obrigada tia.
Tia Freya: espero que tenha continuado treinando sua magia.
Eu: eu consegui abrir um portal.
Tia Freya: para onde você foi?
Ela perguntou impressionada.
Eu: pro shopping, eu comprei um carro.
Tia Freya revirou os olhos e riu.
Tia Freya: não é atoa ser filha de quem é.
Ela fala olhando para meu pai.
Pai: sou inocente.
Ignorei e corri até Sam e Dean. Pulei neles e eles caíram fazendo todos rirem.
Dean: loirinha, isso tudo é saudades é?
Eu: por incrível que pareça sim.
Sam: também sentimos saudades de você pequena.
Eu: me trouxeram doces??
Sam: não. Mas te prometo te dar quanto sorvete você quiser depois que tudo isso passar.
Pai: nem pensar. Não é vocês que ela fica atazanando depois. Bom querida quem é seu companheiro?
Eu: primeiro seja educado e cumprimente os Cullen.
Ele olha para a família de frios a nossa frente.
Pai: olá Cullens, é um prazer reve-lo Carlisle.
Carlisle: é um prazer Niklaus.
Pai: agora quem é seu companheiro Safira?
Eles chegaram para abalar a estrutura da família Cullen. Próximo capítulo só tenho uma fala para definir.
FOGO NO PARQUINHO.
bjs tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .