𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12

5.7K 359 13
                                    

Safira pov...

Subi para meu quarto e peguei algumas malas no closet.

Vou colocando roupas na mala maior, sapatos na mala média e maquiagem produtos de limpeza de pele na mala menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou colocando roupas na mala maior, sapatos na mala média e maquiagem produtos de limpeza de pele na mala menor. Levo um susto quando Hope entra sem bater na porta.

Hope: eu não acredito que ele vai te mandar pra longe de mim.

Eu: se acalme Hope, não adianta nadar contra maré. Vai ser por pouco tempo, não é o fim do mundo.

Hope: eles estão me separando da minha companheira.

Eu: Hope, bem temos certeza disso. Vai ser bom, com a distância podemos confirmar se somos ou não companheiras.

Hope: tudo bem. Precisa de ajuda com as malas?

Eu: não eu já arrumei tudo. Quer ajuda pra arrumar a sua?

Hope: sim por favor.

Fomos pro quarto dela e ela pegou a mala dela.

Fomos pro quarto dela e ela pegou a mala dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: só uma mala?

Hope: sim eu vou pro colégio Salvatore.

Eu: ok

Arrumamos as malas dela em um silêncio agradável.

Hope: me promete que não importa o que acontecer, você sempre vai ser minha irmãzinha?

Eu: Hope se você está com medo de eu realmente não for sua companheira, não se preocupe, seremos eu e você sempre e para sempre, família é pra sempre.

Eu a abraço e sinto algo molhado no meu pescoço, Hope estava chorando.

Eu: ei não precisa chorar, eu tô aqui ok? E quando precisar eu sempre vou estar, eu não vou ir pro outro lado do mundo. Você vai sempre poder me ligar, por ligação de vídeo também.

Hope: e se você não tiver mais tempo pra mim?

Eu: não importa o que estiver acontecendo eu sempre vou ter tempo pra você.

Hope era insegura, eu sabia disso, ela sabia quando eu iria chegar na família, e me acolheu. Mas ela tinha medo de me perder, tinha medo de perder a família.

Hope: eu te amo Safira, te amo muito mesmo, e mesmo se você não for minha companheira e sempre vou te amar.

Eu: o lance do companheirismo não vai fazer diferença na nossa relação. Você sempre vai ser aquela que me protegia e protege das tempestades.

Hope: você ainda tem pesadelos com àquele dia?

Eu: sim, mas não importa. Eu vou tomar banho e ir dormir, amanhã temos que acordar cedo.

Hope: ok.

Sai do quarto da Hope, fui ao banheiro, me despi e tomei um banho. Peguei uma lingerie roxa e coloquei meu pijama.

 Peguei uma lingerie roxa e coloquei meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei e dormi.

Carlisle pov...

Klaus foi é um grande amigo meu, e quando me pediu pra eu ficar com sua filha, eu fiquei lisonjeado, ele confia em mim para cuidar de uma das coisas mais importantes para ele. Fiquei meio temeroso pois com Jasper sem companheira, acaba por lançar sentimentos negativos para todos aí seu redor.

Eu: eu gostaria de falar com todos vocês.

Edward: sim?

Eu: um antigo amigo meu me ligou e pediu um favor, ele precisa que fiquemos com a filha dele, pois ele e a família estão com problemas, então amanhã ela chega.

Rosali: você vai trazer uma humana?

Eu: ela está longe de ser humana.

Esmee: como assim?

Eu: ela é a filha caçula de um dos primeiros vampiros da face da terra.

Damian: os Voltures não são os primeiros vampiros?

Eu: não mesmo. Os Voltures devem ter 800 anos, já os Mikaelson tem mais de 1000. Ele e os irmãos são os seres mais poderosos que já andaram na face da terra. E Safira corre perigo por ser a mais poderosa entre eles.

Esmee: ela será bem vinda aqui.

Todos concordaram e eu sabia que iam recebê-la de braços abertos.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora