𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15

5.8K 331 35
                                    

Safira pov...

Todos na sala me olhavam com um olhar meio esquisito.

Carlisle: sua irmã é sua companheira??

Eu: bom ela não é MINHA companheira, ela está confusa se sou ou não sua companheira, sabe nem todos tem sorte em achar seus companheiros, tipo meu pai e meus tios, eles tem mais de 1000 anos e não os encontraram. E eu acho que minha parte anjo não me deixa ter um companheiro. Você e sua família tem sorte de terem achado o companheiro de vocês.

Carlisle: com certeza, mas nem todos da nossa família acharam seus companheiros.

Eu: oh falta alguém a quem eu ainda não conheci, mas tenho certeza que logo ele irá achar sua companheira.

Alice: você está certa, eu vi.

Eu: bom eu vou arrumar minhas coisas, se vocês me derem licença.

Carlisle: claro querida, mas eu posso fazer uma pergunta antes?

Eu: claro.

Carlisle: você tem certeza que é filha do Niklaus? Sua postura e igual a de Elijah.

Reparo seu tom em brincadeira, seu sorriso lhe entregava.

Eu: o senhor se assustaria se soubesse o quanto eu sou parecida com meu pai, dizem por aí que eu sou a cópia feminina dele.

Falo e dou um sorriso ligo em seguida, subo para o quarto.

Falo e dou um sorriso ligo em seguida, subo para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumo minhas roupas e durmo.

Jasper on...

Sai pra caçar, sabia que iria chegar a filha do amigo do Carlisle, mas eu estava sem caçar a algum tempo então decidi ir hoje.
Chegando em casa eu senti um cheiro de mar e flores silvestres.

Carlisle: demorou, perdeu a chegada de Safira.

Eu: como ela é?

Alice: ela é linda, loira de olhos claros, tem uma personalidade incrível.

Eu: cadê ela?

Esmee: está dormindo. Carlisle, o que que você quis dizer com que ela tinha certeza se era filha de Niklaus?

Carlisle: Niklaus pode ser um tanto irônico e sem escrúpulos, Elijah sempre arrumava suas bagunças. Ainda mais quando ele desligava sua humanidade, ou quando ele colocava seus irmãos para dormir. Elijah é nobre, sempre cuidando de sua família, tentando uni-la.

Edward: será que ela é tão ruim quanto ao pai?

Carlisle: Niklaus mudou depois que sua primeira filha nasceu, e depois de ser pai de duas garotas, ele só mata para proteger sua família. E safira parece a junção de todos eles. Ela é linda como a Rebekah, nobre como Elijah, o humor e parecido com o do Kol e super protetora como o Klaus.

Damian: verdade, ela falou que iria ficar pouco tempo pois se eles não resolvessem em um mês, ela iria ela mesmo matar os " sem noção ".

Rosali: e ela é bem cuidadosa com a família, não falou que estava morrendo para não abalar a família.

Eu: estava morrendo??

Esmee: sim, parece que antes ela tinha leucemia, e não quis dizer a família para protegê-los da tristeza.

Emmett: a vida dessa menina é uma bagunça, é a Qui-hibrida original, teve câncer, os inimigos da família dela voltaram da morte, e a irmã mais velha dela acha que ela é a companheira dela.

Eu: realmente é muita coisa para ela aguentar sozinha.

Edward: ela é forte, não se importa com isso que está passando, só quer que a família dela fique bem.

Eu: bom amanhã eu vou conhecê-la. Bom com licença.

Subo no vou para meu quarto, esperar o dia seguinte.

Hello my angels, tudo bem?? Bom dia vim falar que estou muito feliz por todas as visualizações.
E queria indicar uma pessoa, ela tem ideias incríveis, masondeadd. Bom é isso.

Bjs tia sensaryene ❤️

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora