Jasper pov...
Eles haviam chegado, Safira não esperou e logo se jogou abraçando o pai. Ela comprimentos toda a família, agora fiquei sabendo que ela não pode comer muitos doces ou ela fica elétrica, quando ela abraçou os dois últimos homens, posso dizer que senti ciúmes, mas lembrei que eles eram seu irmãos mais velhos.
Mas aí então veio a pergunta do meu sogro, quem era o companheiro da Safira. Posso dizer que quase infartei. O grande major estava com medo, sim, medo, medo de ele proibir de eu ficar próximo dela .
E ainda tem os irmãos e os tios dela. Se eu fosse humano iria estar desmaiando. Resolvi me pronunciar diante meu sogro.
Eu: sou eu.
Ele me olhou e começou a me analisar, podia jurar que ele parecia ver meu passado.
Klaus: quais são suas intenções com a minha filha??
Eu: as melhores possíveis.
Klaus: não quero essas palavras, que futuro você pode dar a minha filha? Pretende se casar com ela? Cuidar dela?
Eu paralisei, casar? Sim eu queria e quero muito. Mas Safira é uma mulher independente, nunca conversamos sobre isso. Além de não estarmos juntos nem a 1 mês juntos.
Eu: com certeza eu quero. Mas eu quero o que a Safira quiser, ela é uma mulher independente e nunca chegamos a conversar sobre isso. A única coisa que eu quero é que ela seja feliz, e eu farei de tudo para ela ser a mulher mais feliz do mundo, por que eu sou o homem mais feliz do mundo só por ter ela ao meu lado.
Todas as mulheres: owwwt.
Elijah: se você pensar em magoar minha sobrinha, eu juro por tudo que é mais sagrado no mundo que eu te mato, se eu ver, ouvir sentir ou pensar que ela chorou por você, você vai implorar para morrer.
Eu: nunca a magoaria, se isso acontecer eu mesmo vou até você para você me matar. E lágrimas somente se forem de felicidade.
Kol: sabe a Safira é a jóia mais rara do mundo! Qualquer pessoa teria sorte em tê-la, mas não acho que você é adequado para minha sobrinha, mas se ela está feliz, eu estou feliz por ela. Mas se eu souber que você magoou minha sobrinha, eu vou até o inferno, mas eu te mato.
Eu: eu sei, sou o homem mais sortudo por ter ela ao meu lado.
Dean: se você machucar a pequena, eu volto para o inferno só pra te matar, não me importo quem é você, o que você faz, o que você é, me junto ao lúcifer só pra te matar.
Sam: eu só quero a felicidade da minha irmãzinha, espero que você esteja a altura de estar com ela, espero que você entenda que ela não é qualquer uma, ela é a pessoa mais importante para mim, eu e o Dean podemos conhecê-la a pouco tempo, mas ela já se tornou família, e nos protejemos a família, e eu vou fazer de tudo para proteje-la, até mesmo mandar você para o inferno.
Ok, o Sam foi o que me deu mais medo até agora, eu achei que ele ia falar que nós apoiava e tudo mais, mas me enganei. Safira tem as pessoas super protetoras do mundo.
Bella: acho tudo de isso um exagero, ela nem é tudo iss...
Ela nem conseguiu terminar de falar, uma garota morena apareceu e a jogou para longe com magia.
Xxx: nunca fale mal da minha irmã, da próxima eu juro que te mato sua humana insignificante.
Safira: HOPPEEEEE.
Corre até a irmã e a abraça. É parece que a família Mikaelson está completa novamente.
Uhhulll a família Mikaelson está completa.
FOGOOO NO PARQUINHO !!!!!!
Hope já chegou chegando né meus amores??
O que vocês acham da Isabela?Bjs tia sensaryene ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .