𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 14

5.8K 375 41
                                    

Safira pov...

Tio Elijah saiu do carro e foi em direção a quem eu acho ser o amigo de papai. Com a minha audição eu escuto eles falando.

Tio Elijah: Carlisle meu amigo, quanto tempo.

Carlisle: Elijah, já faz quase 300 anos.

Tio Kol desce do carro e sente o cheiro de cachorro.

Tio Kol: temos cachorros por aqui?

Carlisle: são transmorfos de lobo. Não apresentam perigo para sua sobrinha.

Tio Elijah: espero mesmo Carlisle, pois posso afirmar que se algo acontecer a Safira, vocês não saíram ilesos, ainda mais sendo filha de quem ela é.

Tio Kol: Niklaus nem é o maior perigo, e sim Hayley e Hope.

Desço do carro chamando atenção deles.

Eu: tios não se preocupem, sei me cuidar. Bom eu sou Safira Marshall Mikaelson, você deve ser Carlisle Cullen, amigo do meu pai. E esses atrás de você devem ser sua família.

Carlisle: sim, prazer em conhecê-la Safira, e sim eles são minha família, espero que fique confortável aqui.

Eu: não se preocupe comigo, vou ficar pouco tempo, se eles não resolverem essa confusão em um mês eu mesma volto e mato esses sem noção.

Tio Elijah: meu anjo, temos que voltar, quanto mais rápido resolvemos, mais rápido você e Hope voltam para casa.

Eu: tudo bem tio lijah. Cuide de minha mãe, ela não gosta de se separar de mim e da Hope.

Tio Elijah: cuidarei sim.

Tio Kol: se cuida bruxinha. Se precisar de mim é só ligar.

Eu: não se preocupe tio, não irá acontecer nada.

Tio Kol: se ela tiver algum arranhão ou se eu souber que ela derramou uma lágrima, eu mato todos vocês.

Vi que eles ficaram com medo, tio kol me deu um beijo na testa e um abraço, e tio Elijah fez o mesmo, pegaram minhas malas e as deixaram comigo. Voltaram pro carro e deram partida, e eu observei o carro até não ser mais possível.

Carlisle: bom Safira, essa é minha família, Esmee minha esposa, e esses são meus filhos, Edward, Rosali, Emmett, Alice, Damian. Tem o Jasper mais ele saiu para caçar.

Eu: prazer conhecer vocês.

Esmee: o prazer e nosso minha querida, vem vamos entrar, os meninos pegam suas malas.

Eu: oh não precisa.

Falo e começo a fazer as malas flutuarem. Eles me olharam surpresos. Entramos na casa e deixo minhas malas no quarto onde eu irei ficar. Volto para sala e todos ficam me olha do como se eu fosse um bicho novo no zoológico.

Eu: podem perguntar.

Edward: o que você é?

Eu: sou a Qui-hibrida original.

Alice: como assim??

Eu: eu tenho 5 espécies em mim.

Emmett: que legal.

Damian: quais são elas??

Eu: vampira, lobisomem, sereia, anjo e bruxa.

Rosali: como se tornou vampira??

Eu: pra falar a verdade eu sou uma vampira a menos de 2 dias, e eu estava com câncer, leucemia na verdade, passei 1 ano e 2 meses escondendo da minha família, e quando eu resolvo contar, a doença resolve me matar de vez, então meu pai, o híbrido original me deu seu sangue, eu então eu tive mais duas espécies em mim.

Esmee: mais querida por que você escondeu da sua família?

Eu: eu não queria vê-los sofrendo, minha mãe chorando pelos cantos, meu pai se culpando, meus tios tentando me convencer a fazer o tratamento ou a Hope me protegendo até do vento. E eu também não queria causar mais problemas, papai já estava tendo problemas com as bruxas do quartel.

Alice: quem é Hope??

Eu: minha irmã mais velha e talvez minha companheira.

Todos me olham chocados, pois é, parece que quase ninguém acredita.

Uma Winchester diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora