Klaus pov...
Todos nós olhamos para o topo da escada e vimos Hope.
Hayley: você sabe que mesmo ela tendo outros irmãos você sempre vai ser A irmã dela, a que ela ama, a que ela sempre ia atrás para dormir por conta dos pesadelos.
Kol: não se preocupe querida, ela te ama demais e é isso que importa.
Hope: mas e se eles quiserem tirar ela de mim? E se ela gostar mais deles do que de mim? E se ela me trocar por eles?
Somos interrompidos por alguém batendo na porta. Elijah como o mais calmos de todos nós foi abrir a porta.
Elijah: pois não em que posso ajudar?
Homem moreno: eh oi. É aqui que mora Safira Mikaelson?
Elijah: quem é você e o que quer com minha sobrinha?
Homem loiro: somos Dean e Sam Winchester os irmãos da Safira e vinhemos conhecê-la.
Hope ouviu e começou a ofegar.
Elijah: podem entrar.
Eles entraram e se sentaram.
Eu: quem é quem?
Homem moreno: eu sou o Sam.
Homem loiro: Dean.
Hope: quando souberam que ela existia?
Sam: ficamos sabendo a 5 dias.
Hayley: sabemos o anjo veio nos avisar.
Kol: pena que chegaram tarde. Ela morreu de leucemia.
Sam: e vocês não fizeram nada? Vocês são os Originais, por que não a transformaram?
Rebekah: então sabe quem somos?
Hope: isso não importa tia, a Safih não morreu, está em fase de transição, tudo aconteceu rápido demais, ela nos contou do câncer e logo desmaiou, seus batimentos diminuíram muito rápido, então papai deu seu sangue a ela. Agora ela vai ser uma Qui-hibrida.
Eu: espero que saibam que não vão tirá-la de nós.
Dean: como não? Ela é nossa irmã! E não vai ficar no meio da confusão de vocês.
Hayley: como não? Ela está conosco desde que nasceu, somos a família dela, seu pai a abandonou na nossa porta, e eu mato vocês antes mesmo de tentar tirar minha filha de mim.
Kol: vocês realmente acham que ela vai querer ir com vocês?
Freya: hoje mesmo ela disse que não se ela importava se tinha familiares vivos. Que sempre seremos sua família.
Rebekah: se ela quisesse já tinha procurado voces.
Hope: vou deixar algo bem claro para voces! Não tentem tirar ela de mim, eu tiro cada membro do corpo de vocês e espalho pelo mundo. Me entenderam?
Sam: não se preocupe, não iremos tirar ela de vocês, só queremos conhecer ela.
Ficamos todos em um silêncio constrangedor. Até que ouço passos no andar de cima, sei que Safira acordou.
Eu: parece que ela acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Winchester diferente
FanfictionUma garota deixada na porta da família mais poderosa do mundo, dois irmãos que descobrem sua existência a pouco tempo, um companheiro que anseia por sua chegada, uma transformação de emergência e uma morte .